sábado, 10 de setembro de 2016

Pausa para reflexões

É importante a oportunidade diária, e nem sempre nos damos conta. Vamos no piloto automático. Queremos respostas mas não nos esforçamos para percebê-las, elas estão todo o tempo perto de nós. Vida corrida, gostosa de se viver, mas tenho sentido falta de algumas coisas que não tenho olhado com mais carinho. Coisas pequenas, simples, que estão todos os dias a disposição...e exatamente por isso, não são vividas da forma merecida.

Disciplina é fundamental para isso, e depende do meu esforço mantê-la, exercitá-la e estar envolvida com a responsabilidade de realizar o que se deseja.

As vezes  precisamos mudar a rotina, criar novos caminhos, dar aquela sacudida na área de conforto, mudar horário, alimentação, costumes, fazer acontecer com o que fica sossegado. É isso que ando sentindo falta. Não sou de área de conforto.

Engraçado que podemos até pensar que área de conforto seja a calmaria que nos cerca confortavelmente, não... Área de conforto é quando vivemos fora de nossa aprovação, sabemos que não deveria ser assim, mas nos acomodamos...seja na calmaria ou na correria.

Hora de ajustar, seguir no ciclo que se encaixe, viver cada momento tirando dele o melhor que deve ficar com a função de acrescentar.

Essa é a vida e a nossa responsabilidade de viver... Parar, pensar e fazer escolhas...todos os dias temos esse compromisso. Que venha o sábado...que venham os ajustes ao trilho...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...