terça-feira, 26 de março de 2013

Terapeuticamente...

Nos momentos mais complicados, a melhor coisa é vc procurar ocupar a mente com a criatividade. Olhar em volta, e encontrar alguma coisa para ser transformada.

Foi assim que fiz, de forma terapêutica, anti-stress. Deixei a imaginação fluir em busca do que eu tinha pela casa, sempre podemos dar um toque diferente, fazer mais bonito, jogar um charme.

Olhei para um lado, para o outro e descobri a sem graça cúpula do abajur da sala. Sim...é ela. Com ela fui criar, fui recortar, fui me acabar na cola, nas linhas do "fui eu que fiz."

Busquei um tecido nas sobras da caixa que tudo tem, e sobre a mesa coloquei a tesoura para trabalhar.


Escolhi algumas partes do tecido para usar como aplicação sobre a cúpula, e assim, fiz o recorte na quantidade que eu precisava


Depois de recortada as folhas, em tamanhos e cores diferentes, usei a cola quente para fazer as aplicações sobre a cúpula, sempre intercalando cor e tamanho.


E pronto! A cor única foi composta por outros tons, ficou mais charmoso o abajur. E eu mais relaxada, com a mente focada no ato de criar. Esqueci questões conturbadas de nosso dia dia. Arte é tudo de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...