quarta-feira, 9 de maio de 2012

Quanto tempo não passo por aqui, desde fevereiro,  bom tempo. Para quem tem Blog, os dias são sempre nova oportunidade de estar em dia com  as sensações que constroem nossa história. Assim ele se alimenta, assim nós damos velocidade à ele. Eu venho e vou. Vai do meu momento. Estive ausente em função de muitas coisas, a própria mudança de regresso ao Brasil me fez estar distante, tantas coisas que envolveram essa escolha que pode ter certeza que é muito mais complexo que possa parecer.

Mas comigo trouxe, muita vontade de viver, recapitular os dias que deixei para trás aqui, remover a saudade do coração e fazer a presença ocupar os espaços. Descobrir pessoas, onde na distância elas se resumiam a fotos e palavras escritas. Na verdade algumas foram mais adiante, mas é diferente o contato, ver o sorriso, escutar a idéia quase no pé de ouvido.

Ainda não dei conta de tudo que quero rever e das pessoas que quero conhecer ao vivo e a cores. O tempo corre numa velocidade assustadora, e quando nos damos conta o cansaço chega, e mais um dia se acaba. Mas não tenho pressa. Isso é coisa de antes, pressa e ansiedade de retornar. Agora estou, e nesse estado quero ser todos os planos que pensei e me sugestionei no silêncio do exterior.

Não reclamo, apenas agradeço. Até os problemas agradeço, eles são parte do meu estado de movimento e reconhecimento, se não  os tenho, eu  mesma arrumo...rsrsrsr sou eu, desafio a vida todos os dias, quero dela sempre mais. O que fazer? Acho que se não mudei até aqui aos 45, pouco vou mudar para frente. Minha proposta é descentralizar, isso, dividir tarefas, responsabilidades, puxar resultados, nada de querer mudar o mundo, ele não se modifica, precisamos ainda dele como está, só assim aprenderemos.

Embora minha permanência fora tenha sido maravilhosa em todos os aspectos, não olho para trás com saudade ou lamento. Fechou o ciclo, foi bem vivido e somou maravilhosos resultados, nada para lamentar, apenas para agradecer.

Estou muito feliz aonde estou, e é isso que quero, é nisso que quero buscar o novo ciclo que se iniciou na chegada ao aeroporto. Então que venha a vida, as alegrias, os problemas, as soluções, que venha tudo que mereço e quero, pois mais uma vez estou pronta para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...