terça-feira, 30 de outubro de 2012


Nossa!!!! Quanto tempo não passo por aqui. Hoje precisava iniciar um projeto, que será minha forte determinação, e precisei  buscar algumas fotos antigas, e cai aqui no Magazine da Dê. Este Blog escrevi lá atrás, quando ainda estava nos EUA, por onde  morei por 3 anos e meio. De lá, através do Blog, fiz muitas amizades, algumas permaneceram, outras não. Hoje quando cheguei ao Magazine  me deparei com várias mensagens para serem aprovadas, antigas,  e entre elas havia uma que dizia assim: "Infelizmente vc não tem a personalidade forte que eu achava que tinha, se deixando levar por fofocas levianas e de pessoas loucas. Uma pena. Gostava de vc. Boa sorte." Como assim?????? Acho que sei do que se trata, e mesmo com atraso vai a resposta.
Cara blogueira...
Personalidade forte é a minha mais forte característica, isso a minha vida inteira retrata, minha história é longa, e em função disso a construí sempre. No meu mundo não existe fofocas, pois sou objetiva, concluo e resolvo. Disse me disse não entra na minha pauta, inclusive outra grande característica é que dizem que  "bato de frente" e quem bate de frente não envereda por fofoca, não combina, não encaixa. Se eu estivesse no seu lugar, minha atitude seria outra, iria perguntar à vc de forma direta - O que eu te fiz? E vc teria a minha resposta, e sobre ela poderíamos seguir ou não. Mas fazer doce, cara emburrada, frases de efeito não combinam comigo. Eu posso sair da vida das pessoas por dois caminhos, ou por elas quererem, mesmo que eu tente inúmeras vezes que não. Ou, se eu perceber que a validade venceu, e nesse caso nem olho para trás, não vale a pena. Se vc considerou que foram as tais fofocas que fizeram eu sair da sua vida, engano seu, só concluo o que vivo, não posso viver a vida de ninguém. Provavelmente vc nunca leia isso, mas eu não poderia dormir com essa resposta na garganta. O que passou eu não posso mais mudar, mas guarde com vc uma certeza,   eu não vivo pelo o que acham de mim, eu vivo pelo o que eu sou. Desejo sorte à vc também.

Voltando ao Magazine....que saudade!!!!!!! Tanta coisa mudou na minha vida, tanto eu mudei. Nossa, minha vida mudou muito...  Mas aos poucos vou colocando as novidades em ordem por aqui.
Bom atualizar o Magazine, muito bom... Ler, rever imagens, lembrar de momentos especiais.
Beijos


Um comentário:

  1. Oi querida !!!!!!

    Que bom ter vc de volta novamente!!!!!!!!! Não vai sumir de novo né ??? rs....

    Já está instaladinha no Brasil de novo??? Está no Rio, Friburgo ... ??

    Ah ... não ligue para este pessoal sem noção. Tem gente que só vai nos blogs para escrever coisas ruins para nós. Pelo menos esta blogueira se identificou?? Eu bloqueei todos os comentários anônimos pois não aguentava mais críticas desconstrutivas. Pelo menos agora, estou em paz. Quer falar mal de mim, fale na cara ... este negócio de anônimo me tira do sério.

    rs..........

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...