sábado, 6 de agosto de 2011

Sábado com chuva e inspiração.

Acordei com as trovoadas, fortes, assustadoras também. Hoje vai ser um dia de muita chuva pelo o que posso perceber, para a terra é ótimo, para mim nem tanto. Andar com a Shelby em dia de chuva forte é um caos completo. Ela adora passear na grama molhada e ficamos, nós duas, em um verdadeiro cabo de guerra. mas enfim, o que fazer? Que venha a chuva.... Bom dia !


Em fase de arrumação por aqui, precisando organizar papéis, pastas, trabalhos. Para que isso ande em ordem é preciso espaço para ser colocado em ordem, na ausência disso, tudo fica junto e misturado demais. Por isso, organização no home office, estante nova e espaço renovado.





Com mais espaço, a mesa ficou limpa e muito melhor de se trabalhar...



Por mais que a internet tenha chegado para ficar, nos fazendo ganhar tempo e colocando a informação do mundo aos nossos pés, em tempo real, ainda continuo sendo fã de um bom jornal rodado em gráfica, percorrer as colunas, virar suas páginas. Por aqui não existe jornaleiro, mas o jornal está em todo lugar, dentro destas caixas de ferro. Basta colocar o valor do mesmo em dinheiro, abrir a porta e retirar o seu exemplar. Rápido e  prático, só ficou faltando o sorriso do jornaleiro, que sempre é muito bom de retribuir quando nos chega o bom atendimento. 



Bem é isso, que a organização seja parte fundamental em nossa vida, através dela somos mais produtivos.

Beijos

5 comentários:

  1. Oi, Dê! Aqui onteme stava o maior frio, mas um dia lindo, com aquele céu anil de inverno! Seu escritório ficou bem legal! Tomara que a chuva tenha dado uma trégua...beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Dê, que bom que você voltou ;o) depois de todo o atropelo, só estou conseguindo voltar agora, devagar... Também estou fazendo umas mudanças por aqui, e suas dicas me serão úteis!

    Beijos querida e boa semana ♥

    ResponderExcluir
  3. OI Denise
    Por aqui (em "hellcife") estamos na temporada dos ventos - segura a saia!!!

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. OI AMIGA COMO ESTÁS?
    VIM PEDIR SEU VOTO PARA UM CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA NO BLOG DA FATIMA, CONCORRO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM E PRECISO DE VOTOS POIS ESTOU NO SEGUNDO LUGAR AGORA, PRA VOTAR É SÓ ESCOLHER MEU NOME- FLAVIA- E VOTAR , E O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    UMA LINDA TARDE. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  5. Gosto de tudo organizado, acho mais fácil de trabalhar, e dá até mais animo.
    Gosto tambem de jornais... minha cidade é pequenininha, mas tem um jornal semanal, adooooro quando ele chega.
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...