sábado, 23 de julho de 2011

Planejando...

Olá meninas, espero que todas estejam bem... Eu estou, mas no meio de alguns trabalhos para serem entregues, e isso é correria... Mas vamos ao que eu andai planejando por aqui.


Eu tenho um hall na entrada da casa que vivo organizando idéias para ele, inclusive já andei com elas por aqui há um tempo atrás. Mas como não coloquei a mão na massa, resolvi fazê-la agora, até por que acabei de me estruturar melhor para isso.

O espaço está no estado desta foto abaixo:



Este móvel é um aparador, porém sem nenhuma utilidade a não ser de decorar o espaço. Não há gaveta ou qualquer prateleira que possa facilitar o aproveitamento do espaço.  Fiz uma busca e encontrei algumas boas sugestões.

1 - Gostei da colocação dos quadros com fotografias em preto e branco (minha paixão!!!!).
2 - Os cestos, abaixo, também me foram simpáticos.  É um aparador, porém com muito mais capacidade de uso do que o meu.

Outra idéia:


Essa na verdade eu gostei mais, pois se encaixa bem no que preciso. Porém apenas na área do círculo. Não há necessidade de mais prateleiras além de uma só. Nesta foto destaco:

1 - Os puxadores para colocar as bolsas e casacos;
2 - A parte fechada de baixo, que se pode guardar quaçquer coisa e está sempre arrumado.
3 - Uma prateleira na parte superior, é suficiente.

No meu espaço seria mais ou menos isso:



1 - Aproveitar a parte debaixo.
2 - Utilizar na decoração os quadros com fotos em PB.

Bem essa é a proposta do espaço e espero estar com ele pronto o mais breve possível... Bem meninas é isso...em breve mais notícias...beijos à todas.

2 comentários:

  1. Ola Dê, tudo bem por aqui, quanto tempo????
    Espero que estejam todos bem!.

    Quanto a decoração, acho que vc. já sabe bem o que ficará melhor, eu gosto dos cestos e das prateleiras sobre o aparador.

    Apareça.

    beijos e carinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi querida no meu hall de entrada tenho um aparador amarelo e em baixo tenho puffs, mas o cesto sem dúvida uma ótima opçao.

    Beijokas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...