sábado, 9 de julho de 2011

Mudanças e arte pronta...

Hoje dei uma arrumada no Blog, assumindo as rédeas das páginas do meu dia a dia. Sempre é tempo de recomeçar....


Pela manhã pude, finalmente, terminar o quadro que comecei a desmontar para montar novamente, ou seja, eu tinha um quadro em casa que eu estava um pouco cansadinha dele, resolvi então fazer arte no mesmo e ficou como planejei!

Primeiro desmontei ele todo, Ele é composto por 4 partes -  a moldura, o vidro, o quadrado vazado rosado de papelão que faz o acabamento, e o centro de corações em outra parte de papelão.


Depois fiz a pintura na moldura, que era rosada e passei para branco. Usei minha tinta de "guerra" branca semi-gloss para  exterior, ela seca super rápido.

Depois cobri com papel branco o papelão do centro que tinha os corações para que não ficasse nenhuma imagem por baixo do tecido fazendo alguma sombra.

Depois disso preparei o tecido para cobrir esta parte. Cortei com dois dedos de sobra e passei  com ferro, para ficasse bem esticado.


Cobri o quadrado e iniciei a montagem. Antes disso, fiz uma ampliação de uma foto escolhida, que transformei em PB.

Montagem:

1 - Coloque o vidro de volta, Coloque sobre o mesmo, nas quinas, partes de recorde de  papel rendado para bandeja na cor branca:


2 - Depois Coloque o papelão vazado do acabamento de volta.


3 - Por último a parte forrada com o tecido tendo a foto presa ao centro. Usei fita adesiva para a montagem de todas as peças. Não usei  cola quente.  E assim ficou...adorei o resultado e você??????


E já na parede assumindo seu lugar na decoração do meu quarto....


Aproveitei e dei uma enfeitada na minha gaiola querida que paguei apenas - $2,00. Coloquei dentro uma plaquinha de Home Sweet Home, uma passarinha rosa (eu) e flores....





Rapidinho ganhei dois enfeites para o meu quarto, minha gaiola e o quadro. Na empolgação, dei uma limpez na cozinha, para tirar todos os fiapos e restos do trabalho feito... No fim, tudo lindo, do jeito que eu gosto!!!

Bem, mais que produtivo, agora vou descansar (eu mereço) e vou dar uma organizada no meu office, está precisando...beijos.


Um comentário:

  1. Ficou uma beleza!
    Muito bacana, seu blog.
    Estou te seguindo.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...