quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia de Criação e Limpeza...

Hoje foi um dia muito gostoso, ou seja, um dia de coisas simples mas importantes para serem feitas. Colocar algumas coisas da casa em dia... arrumar, descolar novos lugares para novos resultados, tirar a máquina de costura de dentro do armário e separar alguns panos para criar algo novo, enfeitar, dar vida, fazer acontecer!

Eu tenho um quadro que já estava querendo dar uma modificada nele, pensei, pensei e resolvi fazer uma projeto com tecido e fotografia...abaixo está o quadro no estado que se encontra agora, em breve ele estará de outra forma.... Eu comprei este quadro em uma feira de usados, um precinho bom demais, $1.50. Valeu mais que a pena, curti ele um bom tempo, agora está na hora de mudar!



Resolvi trocar o arranjo da minha sala, que fica ao centro da minha mesa de jantar, queria algo mais leve, mais claro... Dei uma sorte danada, encontrei uma oferta ótima de flores artificiais e não pude perder. Assim ficou  o meu novo arranjo...


Peguei alguns pedaços de tecido que já estavam guardados há algum tempo, e com isso a máquina de costura veio junto... idéias a mil, animada da breca para criar e criar. Máquina de costura colocada sobre a mesa, já está piscando para mim e me aguardando para começar...



O banheiro também passou, aliás, ganhou algumas mudanças... arranjo novo, cestinha nova, porta-vela  retocada...



Este era bem escuro, e como estou voltada ao claro resolvi dar uma renovada e usei a tinta branca acrílica para isso. Logo que acabei de passar a tinta tirei o excesso com um pano levemente úmido.



Esta cestinha eu encontrei num Thrift-shop ( a-d-o-r-o ) apenas $0.98, e caiu perfeitamente para o que eu precisava... E assim ficou...



Fiquei apaixonada pela bancada do meu banheiro, e ainda não acabou a inspiração, ainda tenho outras idéias rsrsrsrs... Mas não terminou aí não, hoje ganhei uma linda rosa da minha vizinha que colheu da roseira da sua própria varanda... linda!


Bem, foi assim meu dia de hoje...tranquilo, fazendo mil coisas legais, além de tonmar café fora com maridão, passear na livraria Barney & Noble, lugar bom demais. Minha quinta-feira foi ótima!!!

8 comentários:

  1. Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!!!
    Queridona, que delícia ter vc no nosso cantinho !!!
    E ainda nos deixando mais felizes do que pinto no lixo em saber que inspiramos uma mulher tão caprichosa como você. De cara já amamos teu cantinho e mais ainda em saber que vc gosta de cachorro, por sinal sua filha de 4 patas é linda.
    Vamos fuçar tudo aqui.
    Maravilhoso final de semana.
    Ah, queremos ver as casinhas tá ???
    Beijo beijo beijo

    ResponderExcluir
  2. oi!!! Querida tudo bem?? obrigada pela sua visita , adorei as suas criações , também sou assim de mudar aqui, arrumar ali isso é muito bom!! Estou lhe seguindo me segue também sera um prazer

    Tenho um bom dia


    bjus


    Bibi

    ResponderExcluir
  3. Oi Denise,vim agradecer sua visita em meu blog e claro conhecer seu cantinho. Estou amando,quanta ideia bacana...já vou ficando por aqui pra não te perder de vista.
    Bom fim de semana.
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise! Nossa fiquei muito feliz com seu comentário no meu blog, espero q votle semrpe :D

    e gostei muito tbm de conhecer seu cantinho, com certeza voltarei..beijos e otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi De!
    Que prazer receber sua visita, ameiii
    Menina não tem como não se apaixonar pela sua bancada do banheiro,está lindíssimaaaa
    Esse arranjo ficou incrivel!
    Parabéns pelo bom gosto florzinha!
    Beijo querida um prazer te conhecer viu?
    Beijo beijo beijooo

    ResponderExcluir
  6. oi Denise querida, bem vinda viu amei a sua visita, tb gostei muito daqui da sua casa e voltarei sempre.

    bjus e carinhos

    fatti

    ResponderExcluir
  7. Oi Dê!!!! Tudo bem?
    Obrigada pela visita no meu blog, viu? Vc é muito caprichosa, adorei as mudanças e o seu banheiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Denise!!
    Obrigada pela visitinha ;D
    gostei muito..seja bem vinda sempre!

    Tb gostei muito daqui do seu cantinho e pode ter certeza q estarei por aqui muitas vezes ;D

    bjinhus

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...