sexta-feira, 10 de setembro de 2010

sexa-feira, 10/09/10

Olá meninas queridas, espero que tudo esteja bem no mundo de cada uma de vocês...Por aqui graças a Deus tudo maravilhoso, rosa de bolinhas brancas!




Hoje acaba a semana, ou pelo menos os dias do corre-corre...Amanhã é sábado, criançada em casa, filme e cachorro quente... Ontem minha cunhada resolveu me contar que vai para New York...Ah...fiquei tristinha...ela é minha grande companhia, nós organizamos aniversários, Natal...além de tomarmos café e batermos nosso papo de cunhada...que parece mais comadre...leva horas... Se eu vou atrás...não sei...muita coisa para colocar na balança...vamos ver...


Passeando dei vontade de fotografar.


Hoje levando a Shelby para passear, ela adora...caminhar...caminhar...vai cheirando tudo pelo chão, além de querer comer também tudo o que encontra...Tem que vigiar igual criança pequema, mas ela é...tem só seis meses...Eu sou Puppy mammy!!!!!
Chegando em casa, olhei a porta e vi as coisinhas que estou colocando ali, fazendo da entrada do meu lar doce lar um convite agradável à quem chega...então me deu vontade de fotografar e trazer pra vocês...









Olha a fofoqueira me olhando pela janela, tive que colocá-la trancada dentro da casa, senão eu não posso fotografar rsrsrsr, e ela lá fiel, tomando conta de mim...para onde eu ia seus olhinhos me seguiam...te amo querida!


Comprinhas no Flea Market


Vocês lembram que postei sobre minhas comprinhas no Flea Market...pois é estão abaixo as mesmas...


Caixinha Vintage - $0.50
















Relógio - $1
















Quadro - $2

Sonhando acordada - Parte II

Eu quero esse quarto, também...estou com psicoce de quarto...procuro, acho, enlouqueço...Me diz se esse não é lindo demais também...



Bem é isso...voltando a realidade...vou ao mercado...a cozinha me espera..beijos até amanhã!!!

7 comentários:

  1. OI DÊ, ADOREI A ENTRADA DA CASA QUE VOCÊ FOTOGRAFOU, E SUAS COMPRINHAS ,SÃO LINDAS AS PEÇAS, PENA QUE AQUI NÃO TENHA LOJINHAS ASSIM, É TUDO MUITO CARO, ACHO QUE POR ISSO QUE EU FAÇO TANTA COISA. BEIJOCAS E UMA ÓTIMA SEXTA FEIRA...

    ResponderExcluir
  2. Nossa Dê, adorei a guirlanda de boas vindas com a cadeira de balanço na entrada da sua casa...e que casa lindíssima, parabéns...

    Bom final de semana,

    ResponderExcluir
  3. OI, querida Dê !

    Que delícia de casa ! Parabéns pelo capricho com os detalhes...tudo lindo de viver!

    Que Deus continue te abençoando!

    beijão e um ótimo fim de semana!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é uma delícia...adorei conhecer....virei seguidora.
    Sua cachorra é uma fofa....estou pensando em ter um labrador....mas acho que vou esperar um pouco,por que as crianças ainda são pequenas,e pelo que sei,eles dão trabalho igual....rsrsrs,mas quero muito ter um.
    Prazer me conhecê-la.
    Bjinhos...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dê, a entrada da sua casa é uma graça. Me vi sentada naquela cadeira de balanço só apreciando a paisagem. Suas comprinhas bem legais e baratas. O quarto, simplesmente, um sonho. Aproveito para te desejar um ótimo final de semana. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dê, fico feliz em te ver com mais disposição, adorei sua varanda,a guirlanda é muito linda.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  7. Entrada encantadora, tem flores uma cadeira cachorro filhos.....que delícia essa coisa de casa....amo de paixão.....bjks.....com carinho Gil

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...