sábado, 11 de setembro de 2010

Sábado, 11 . 2010

Oi meninas...Como estão...bem...bem...Que bom...Por aqui vai tudo caminhando florido, meu jardim está dando broto de flores, cheirosas, bonitas e alegres...estou inspirada hoje... O dia aqui está gostosinho, sem calor, ventoinho..tá dando vontade de ir para rua bater perna... Vou fazer isso mesmo...Mas antes quero postar, matar a saudade...


Rosas que me encantam...


Ontem em minhas andanças, encontrei um porta caixa de lenço de papel que amei, para colocar sobre a pia do banheiro, quando olhei , pensei...é essa que eu queria...Meu Deus...Fiquei muito feliz em trazê-la toda feliz para minha casa!


E não foi só isso não...Foi meu dia de sorte nas comprinhas...Encontrei um porta-vela que automaticamente transformei!!! Virou porta-fio dental, sobre a pia, ao lado da caixinha de lenço de papel ficou lindo...Charmoso demais...Confere abaixo, gostou...




Criar é bom pra alma...


Eu já havia feito, e resolvi fazer mais um, não sei se haviam reparado, mas merece destaque...Acabando a massa, lata de extrato de tomate vazia...olhei...Pimpa!!! Veio a inspiração...Cobri com contact e pronto, foi ornamentar meu aparador com uma singela plantinha...




Para ela amor não tem limite


É verdade...as vezes me dá até peninha, pode estar deitadinha, quietinha, se eu me mecher, sair de um cômodo para o outro, levanta ela, para ir atras...aqui ficou espiando na janeela do quarto dos filhos...o carro ir embora, quem ficou, registrou pra mim...




Artesanato relaxa, é Terapêutico...


Há um tempo atrás fiz, com algumas peças de madeira, um quadrinhos para decorar a minha casa, aproveitei parte de  barra de papel de parede para fazer a decoração...Estive pensando em recomeçar...estou com algumas idéias. Para que possam entender do que estou falando, segue abaixo um modelo...




Vou aproveitar e dar uma incrementada no meu quadro de cortiça...onde coisinhas importantes são olhadas todos os dias...




Depois vamos ver como vai ficar isso por aqui... Bem meninas vou deixá-las pois tenho que levar meu pimpolho menor ao cinema, vai encontrar uma paquera...Ah!!! Meu  Deus mais essa...Rsrsrsrsr Beijos amo vocês...

6 comentários:

  1. Adorei essa cx de lenços pra por no lavatório, vou tentar fazer uma aqui!

    E essa espiadela no carro indo embora, ai, ai...que peninha.

    Bom fim de semana e adorei o blog!

    ResponderExcluir
  2. Denise,
    Estou gostando de sentir sua energia...
    Quantas novidades ..isso faz um bem danado
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  3. Nossa Dê, você tá muito inspirada mesmo, quanta coisa bonita você andou comprando e fazendo...
    Imagino sua casa um mimo...
    Aqui em Curitiba o tempo também está bem agradável, nem frio nem calor, bem gostoso...

    Um bom domingo para você, beijos,

    ResponderExcluir
  4. OLÁ DENISE, GOSTEI DO QUADRINHO E ADOREI ESSE MURAL, MUITO ÚTIL, TENHO QUE ARRUMAR UM ASSIM PARA O QUARTO DAS MINHAS PEQUENAS, BOM PASSEIO E ÓTIMO DOMINGO...

    ResponderExcluir
  5. isso é muito bom......hahahah......na verdade vcs tem um encontro.......adorei a caixinha de lenço e a latinha ficou uma graça.....como vc diz relaxa.....procuramos cantinhos para enfeitar....bjks....Gil

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    Mas quanta coisa...adorei cada uma,amo flores...caixa com flores então fico louca....adorei a idéia do porta fio dental,a latinha de extrato então....ficou lindinha.
    Fico uma peninha do cachorro,eu tenho uma papagaiazinha que faz a mesma coisa comigo,basta eu me levantar que ela voa atrás de mim...e uma pena....pois sei que e por solidão...tadinho...mas fiquei espantada de como voçê vê inspiração em tudo....tudo muito lindinho.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...