segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Segunda, 06/09/10

Bom dia!!!!! Hoje aqui também é feriado...Labor Day, Dia do Trabalho. Filhos em casa...ótimo não precisamos acordar, ou seja, madrugar para pegar o ônibus da escola...Que bom.... Ontem navegando encontrei uma frase que gostei muito...


Um Amigo é uma das melhores coisas que você pode ter...E um amigo é a melhor coisa que você pode ser...

Douglas Pagels


Obrigada por vocês existirem em minha vida...


Como todo dia de segunda...dia de faxina...dar aquela arrumada básica, embora hoje não vai ser "daquelas" pois todos estão por aqui...mas dar uma arrumadinha melhorada para não sair da rotina, isso eu vou fazer. Ontem coloquei grão de bico de molho, me deu uma vontade de comer grão de bico com arroz... Não sei se vocês fazem assim, mas cozinho com tempero na panela de pressão...fica delícia...marido adora...e eu também!!!!

Presentinho...

Ganhei da minha cunhada, um  porta-retrato que é uma árvore, e é composta por sete galhos para serem colocadas as fotos...coloquei a minha e do marido, e completei as demais com fotos dos filhotes quando eram pequenos...ficou tão bonitinho...e no meio da busca das fotos para mandar copiar,para serem recortadas, encontrei algumas que adoro...abaixo segue uma...olha o charme dos rapazes...



São os gêmeos, eles foram pajens de um casamento, nossa eu lembro que para fazerem eles ficarem com essa gravata e esse cravo na lapela foi uma luta rsrsrsrsrssr que tempo gostoso. Aí onde estão é a parte da frente de uma casa que morei. Nossa eu amava essa  casa, era tão aconchegante, uma lareira mágica, meu quarto ficava no alto da casa e tinha uma vista privilegiada...Foi um momento maravilhoso esse...aliás eu posso dizer que tive momentos muito bons na infância de meus filhos, boas lembranças, boas estórias para se contar. Agradeço a Deus por isso.

Mechendo no Baú...

Acabei mechendo em muitas fotos, embora muitas delas tenham ficado no Brasil... Mas as principais, aquelas que gosto de namorar, vieram comigo, sempre me acompanham. E abaixo é mais uma. Nessa foto os gêmeos tinham 2 anos e meio e agora estão com 16. Mas toda vez que olho esta foto choro, sinto uma emoção dentro de mim que não consigo conter as lágrimas e elas sempre insitem em rolar. Mas é um choro de alegria de corujice...adoro esta foto pois  além de ser muito expressiva, me traz muitas lembranças...lembranças que não podem mais voltar, mas que foram maravilhosamente vividas...



Bem amigas queridas é isso...dá uma lida no Post anterior, vamos dar um apoio a Giorgia...Aguardo vocês...beijos

3 comentários:

  1. De, adorei sua passadinha e desabafo no meu blog. Pois é, acho que toda mudança começa na casa da gente...não adianta querer mudar o vizinho antes.
    Adoro fotos antigas. Eu sou divorciada e meu ex marido registrou todos os fatos da infância dos meus filhos. Mas, quando nos separamos apenas me deu as fotos em que eu estava sozinha. As crianças tem fotos lindas que um dia eu vou reaver ainda. O triste de uma separação é isso.
    Obrigada pela visita e volte sempre,

    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. OLÁ DENISE, OBRIGADA PELA VISITA, E QUE DELÍCIA TER GEMEOS, QUANDO EU FICAVA GRÁVIDA TORCIA PRA SER GEMEOS MAS NÃO É FÁCIL, IMAGINO QUANDO COMEÇAM A CHORA DE FOME NA MESMA HORA, DEVE SER UMA LOUCURA, EU TENHO UMA FILHA DE 8 ANOS E A CAÇULA DE 4 ANOS, TENTO APROVEITAR CADA MINUTO COM ELAS , O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO NÉ? VOU SEGUIR VOCÊ , MAS VOCÊ NÃO CONSEGUIU SER MINHA SEGUIDORA ACHO QUE NÃO DEU CERTO,MAS UM ÓTIMO FERIADO PARA VOCÊ E SUA LINDA FAMÍLIA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Dê,

    Que foto linda e que cara de sapeca dos meninos, coisa boa! Tem foto que faz a gente viajar, não é?!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...