sábado, 9 de julho de 2011

Mudanças e arte pronta...

Hoje dei uma arrumada no Blog, assumindo as rédeas das páginas do meu dia a dia. Sempre é tempo de recomeçar....


Pela manhã pude, finalmente, terminar o quadro que comecei a desmontar para montar novamente, ou seja, eu tinha um quadro em casa que eu estava um pouco cansadinha dele, resolvi então fazer arte no mesmo e ficou como planejei!

Primeiro desmontei ele todo, Ele é composto por 4 partes -  a moldura, o vidro, o quadrado vazado rosado de papelão que faz o acabamento, e o centro de corações em outra parte de papelão.


Depois fiz a pintura na moldura, que era rosada e passei para branco. Usei minha tinta de "guerra" branca semi-gloss para  exterior, ela seca super rápido.

Depois cobri com papel branco o papelão do centro que tinha os corações para que não ficasse nenhuma imagem por baixo do tecido fazendo alguma sombra.

Depois disso preparei o tecido para cobrir esta parte. Cortei com dois dedos de sobra e passei  com ferro, para ficasse bem esticado.


Cobri o quadrado e iniciei a montagem. Antes disso, fiz uma ampliação de uma foto escolhida, que transformei em PB.

Montagem:

1 - Coloque o vidro de volta, Coloque sobre o mesmo, nas quinas, partes de recorde de  papel rendado para bandeja na cor branca:


2 - Depois Coloque o papelão vazado do acabamento de volta.


3 - Por último a parte forrada com o tecido tendo a foto presa ao centro. Usei fita adesiva para a montagem de todas as peças. Não usei  cola quente.  E assim ficou...adorei o resultado e você??????


E já na parede assumindo seu lugar na decoração do meu quarto....


Aproveitei e dei uma enfeitada na minha gaiola querida que paguei apenas - $2,00. Coloquei dentro uma plaquinha de Home Sweet Home, uma passarinha rosa (eu) e flores....





Rapidinho ganhei dois enfeites para o meu quarto, minha gaiola e o quadro. Na empolgação, dei uma limpez na cozinha, para tirar todos os fiapos e restos do trabalho feito... No fim, tudo lindo, do jeito que eu gosto!!!

Bem, mais que produtivo, agora vou descansar (eu mereço) e vou dar uma organizada no meu office, está precisando...beijos.


2 comentários:

  1. Amiga, estou realizando o sorteio de um kit de 13 tecidinhos bem lindos em parceria com a Tecidos Crafts , queria te convidar a participar tb.
    Obrigada , espero vc !!

    Leila

    ResponderExcluir
  2. Ficou uma beleza!
    Muito bacana, seu blog.
    Estou te seguindo.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...