quarta-feira, 23 de outubro de 2024

Rotinas & rotinas...

 Hoje o dia está ameno sem calor ou frio, deixei um pouco a rede social e isso me fez muito bem. De alguma forma consegui colocar minha atenção para outros cuidados e envolvimentos. As redes são viciantes e boa parte das pessoas não se dão conta disso, na verdade só nos damos conta quando nos distanciamos e podemos perceber um mundo de possibilidades a nossa volta. 

Comecei a escrever um projeto e isso está sendo muito bom, a mesa esta repleta de canetas e papéis para todos os lados e isso é a minha cara,  me vejo ali todo o tempo.

Tenho que arrumar o quarto de hóspede que está uma dificuldade para conseguir fazer, mas pretendo dar um fim nisso hoje, não dá para seguir a confusão que está. 

Estou me sentindo bem, tenho escrito cartas, fiz um projeto nessa direção, por vinte dias vou escrever cartas registrando situações distintas, vou coloca-las em envelopes individualmente e guardá-las em uma  caixa, vai ser legal pode ler depois de um tempo. 

Também criei o pote do desabafo, rs. Todos os dias, ao fim do dia, escrevo em um pequeno papel algo relacionado ao meu dia, como me senti o que foi bom ou ruim. Texto pequeno em papel pequeno, dobro e coloco dentro do pote de vidro com tampa de cortiça, uma experiência bem bacana também.

Enfim, sigo por aqui com novas rotinas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...