sábado, 26 de outubro de 2024

Renovando

Vim para praia, Francisco me pediu para fazermos isso e decidi fazer. Já fazia um tempo que não vínhamos para cá, tantas coisas aconteceram que acabei não vindo, embora esteja muito calor (para mim) gosto de estar aqui, a praia sempre me faz muito bem, me renova as energias. 

Aproveitei que um dos filhos está por aqui e fui caminhar bem cedo na praia, sem me preocupar em deixar o Francisco sozinho.  Embora fosse cedo  já estava bem movimentada. Caminhei, entrei na água, fiz uma oração e agradeci. Eu gosto de viver os momentos e valorizá-los, agradece-los, isso me faz bem. 


Que venha o sábado e toda a boa energia que ele pode trazer. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...