domingo, 3 de março de 2024

Nova Semana

Olá... Hoje começa uma nova semana, gosto quando isso acontece, me sinto motivada, com a energia renovada, sinto a vida começando do zero. Acredito que essa escolha de contar a vida em ciclos se torna muito mais produtiva. 

Minha meta desta semana (deste novo ciclo) é perder algum peso, mudar a alimentação em alguns aspectos, criar alguns hábitos novos, tenho sete dias pela frente para esse compromisso, vai ser bom. 

Vou fazer um planejamento para conseguir organizar isso para que eu tenha um bom resultado, então, vou montar um cardápio e uma  rotina, serão 7 dias a contar de hoje. 

O que preciso pontuar - Alimentação, ingestão de água e atividades, é isso. 

Hoje  coloquei algumas blusas para lavar, estavam guardadas e precisam de um cheiro novo, elas secaram ao vento do terraço. 

Preciso  fazer a agenda de amanhã,  pontuar os compromissos que tenho na rua, levar roupa na costureira, fazer mercado, passar no estúdio e finalizar alguns textos.  Hoje o dia vai ser mais movimentado, mas é natural o primeiro dia da semana começar assim. 

Hoje fiz um ensaio longo no estúdio, levou mais de 3 horas, foram muitos figurinos e tivemos muita conversa, isso é sempre muito divertido, o tempo passa e nem se percebe.

Agora vou tomar um banho, assistir um filme para descansar a mente, amanhã inicia a semana cheia de desafios. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...