terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Completei 57...

 Bom dia! Espero que você esteja bem, por aqui tudo caminhando. Esse mês de fevereiro foi meu aniversário, completei 57 anos no último dia 10.  Fizemos uma reunião de família em uma casa que foi alugada para esse fim. Consegui reunir todos os filhos e isso foi maravilhoso, era algo que eu já não conseguia fazer algum tempo. Passamos um tempo muito  bom. A casa era maravilhosa, super confortável e bonita e tudo foi mais que especial. 

Na verdade fizemos a reunião após meu aniversário, já que o mesmo caiu no carnaval, exatamente no sábado. Nesse dia apenas um bolo para não passar em branco. 



Karen encomendou a minha torta preferida e pediu para entregar em casa, de São Paulo ela agita tudo rsrsrs. Passamos uma noite agradável com as crianças, na verdade uma surpresa que já ganhei nesse dia, o parabéns veio sem eu saber. 

Passaram alguns dias e fomos para a casa e ali então aconteceu uma festa de aniversário, com uma mesa lindamente decorada com tema de fotografia.


Filhos e noras abaixo...amo cada um com muito carinho e admiração. Somos uma família grande e precisamos de muito respeito para que isso flua de forma unida e positiva. 




 A casa maravilhosa, com todo conforto para um fim de semana de muita alegria segue abaixo...


Agradeço esse momento, foi muito importante para mim, estarmos todos juntos nem sempre é fácil, e foi muito muito bom! Que venham os 57!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...