sábado, 13 de janeiro de 2024

Passou o sábado

 Olá... Essa foi uma noite de insônia, rolei bastante na cama e acabei levantando. Aprendi isso com o tempo, perdeu o sono? Levanta e vai fazer algo que ele aparece  de novo. Como queria algo que distraísse minha mente fui ler os blogs que acompanho e acabei encontrando outros bem legais. Blog é assim, um puxa o outro.

Esquentei no fogão uma concha de creme de batata barroa, não quis fazer barulho com o micro-ondas, e quando quente coloquei na cumbuca e me distraí na leitura. O tempo passou e eu nem senti. 


Em um dos blogs encontrei uma publicação de um "criative jounal" palavras e desenhos acabam preenchendo as páginas do caderno escolhido para essa tarefa,  decidi por  fazer o mesmo desenho e levar para meu "journal" as mesmas palavras. 

Be bold - Ser ousado

Be honest - Ser honesto

Be brave - Ser bravo

Be true - Ser verdadeiro

Be kind - Ser gentil

Be reflective - Ser reflexivo


É disso que precisamos, desse conjunto de ações que possam nos fortalecer junto aos resultados que queremos. Na verdade precisamos de muitas ações, muito equilíbrio nas nossas emoções, boas escolhas em nossos posicionamentos e muito mais. A vida precisa mais de nós do que imaginamos, de nosso auto comprometimento. É isso.

Decidi trazer a samambaia do terraço para colocar na sala de jantar (que esta sem mesa para jantar rs), gosto de plantas dentro de casa, me acolhe, deixa o ambiente com uma energia mais gostosa. 




Gostei bastante. Essa máquina de escrever que esta sobre  a cadeira é bem antiga, ganhei de presente anos atrás, sobre ela livros e um pequeno arranjo, gosto de cadeiras para decoração também... 

Hoje foi um dia cheio, de coisas dentro de casa, só fui ao mercado e muito rápido. Francisco tomou soro em casa, mas conto isso amanhã. Boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...