terça-feira, 9 de janeiro de 2024

Construir uma rotina

 Olá, espero que você esteja bem. Ontem foi um dia bem agitado, fiquei em movimento dentro e fora de casa por todo o dia. Estive no estúdio, fiz um ensaio bem bacana por lá, cuidei de algumas coisas na casa e tive uma Live no fim do dia sobre questões sociais. 

Hoje também vai ser outro dia agitado,  preciso estar focada nisso, alguns compromissos que preciso delinear para fechar alguns trabalhos e dar continuidade em alguns projetos. 

Ontem, no meio dos compromissos do dia, fui encontrar com filho, nora e neta no shopping para tomarmos um sorvete, rimos bastante como sempre acontece, é sempre agradável quando estamos juntos. Minha neta Manuela está muito linda, carinhosa, inteligente e esperta. Eu olho para ela e me vejo quando me menina, a mesma forma despachada de ser rs

Hoje vou separar alguns livros para minhas leituras do ano, preciso colocar isso na bandeira da disciplina necessária. Esta lista esta ficando grande,  e é isso que preciso. 

Vou construir minha rotina diária  e definir meus projetos para o decorrer do ano. Hoje o dia vai ser bem teórico de alguns ajustes, nada funciona bem sem os devidos ajustes. Hoje o dia vai ser nessa direção.

Você tem sua rotina? Construiu ou vai construir uma rotina para seus dias? Me conta sobre isso. Que nossa terça seja produtiva e leve, é disso que precisamos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...