domingo, 6 de setembro de 2020

Começando um caminhada nova

 Espero que você esteja bem...eu vou bem, e feliz por estarmos em Setembro. Isso é muito bom. Passei alguns dias fora e isso então foi mais que bom, foi maravilhoso. A cidade é praiana, porém como era dia de semana, e sem período de férias, estava bem tranquila. Decidimos por voltar na sexta-feira e assim evitar aglomerações em função do fim de semana e feriado na segunda. 

Caminhamos bastante no calçadão e isso foi suficiente para renovar as energias, o mar tem esse poder. A água estava em um azul lindo e os dias foram de sol. Exatamente na medida que precisávamos. 



Conseguimos um hotel bem confortável, de frente para a praia principal, e assim desfrutamos dos benefícios do mar e da facilidade de estarmos em um bom ponto da cidade. Fizemos tudo ao redor, e isso foi ótimo. O comércio atendia o que precisávamos e ficou bem confortável. Não usamos o carro dia algum. 


Voltei para casa bem mais leve, como eu precisava disso e nem eu mesma sabia... Acredito que boa parte das mulheres não saibam...

Enfim, voltei renovada, com muito mais ânimo para tocar o período que vem pela frente, preciso focar em algumas questões e essa pausa foi fundamental. 

Essa semana começo um programação nova que me preparei alguns dias para isso. As mudanças que queremos precisam acontecer de forma gradativa, eu acredito nisso, vc vai remodelando o que precisa mudar e tudo se encaixa. 

Que venha a próxima semana, que amanhã seja um novo dia e que tudo que eu precise esteja caminhando na minha direção. Grata por isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...