sábado, 11 de julho de 2020

Sábado de muitas coisas por aqui...

Olá espero que você esteja bem... Hoje foi um dia bem movimentado, estou exausta embora ainda seja quase 17 horas. Mas foram muitas coisas para resolver e algumas mudanças para fazer. Agora sentei com um cappuccino para escrever um pouco aqui no Blog... 

Dei uma navegada em outros Blogs, gosto disso me dá uma boa relaxada. Os filhos vieram do Rio para passarem o fim de semana aqui,  a casa ficou mais movimentada. Amanhã preciso lavar o terraço e dar uma organizada naquele espaço. Espero que faça sol. 

Tenho minha mesa de trabalho bem de frente para a janela da sala, tenho a oportunidade de ficar com os olhos no céu,  fico com a sensação do quanto é grande tudo que me cerca. 

Hoje estou com vontade de comer pastel. Vou tomar um bom banho quente e depois ir à rua comprar uns dois para mim. Aqui na rua ao lado a minha casa tem uma pastelaria, será lá mesmo. 

Agradeço o Sábado que tivemos, aliás, que estamos tendo... Bom ter os filhos mais perto, ainda é estranho tê-los em outra cidade, mas essa é mais perto que a anterior que eles estavam.

Vou em busca de meus pastéis... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...