segunda-feira, 15 de junho de 2020

Nova semana, novos desafios

Olá espero que você esteja bem, chegamos a nova semana...

Hoje acordei bem cedo mas decidi ficar pela cama orando e meditando...isso é muito muito bom, conectar-se com vc mesma e  com a maior força do universo - Deus.

Depois fiz meu café, levei os cachorros na rua, finalizei a agenda do dia, e comecei a fazer acontecer como sempre digo, essa é a minha frase de vida. Vamos fazer acontecer?

Hoje vou organizar uma rotina de atividades por aqui, será uma experiência e espero que funcione bem. Na verdade eu já trabalhei com essa forma de tempo em outra época, e foi muito bom em termos de produção, vamos ver agora que estou dentro de uma situação diferente do outro momento, como vai funcionar.

Olho para as janelas da sala e percebo que os vidros estão precisando de uma limpeza, é a poeira da obra ao lado, por mais que se faça a limpeza dos vidros, eles sempre estão esfumaçados da poeira que cai por aqui. Mas acredito que falte menos que antes para isso terminar. Ufa!

Meu dia está cheio de situações para serem iniciadas e terminadas, vou registrando e pontuando aqui a partir de amanhã. 

Estou bem empolgada para algumas questões, e tenho certeza que vai ser muito legal esse momento de organização. 

 Um segunda-feira produtiva para você!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...