sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Happy Valentine's Day

Olá, espero que você esteja bem...obrigada por passar por aqui!

Hoje acordei bem cedo, ainda não eram cinco da manhã. Acho que a viagem do filho mais novo me deixou nessa ansiedade e o sono acabou se perdendo.  Fiz um café, algumas anotações, coloquei comida para os gatos e preparei algumas artes para o Projeto.  A insônia foi proveitosa.

Hoje é dia de Tia Silvia por aqui, e isso torna o dia menos corrido pela organização que ela dá na casa para me ajudar. Coloquei o peixe para descongelar, estamos nesse apetite, peixe saboroso e nutritivo.

Hoje é Valentine's Day nos USA, o dia do namorado que vale para todos os tipos de amor. Como disse uma blogueira que eu sigo, você está sendo amado mesmo que não perceba isso, não precisa haver uma pessoa em especial para fazer esse papel...e é verdade.

Lendo isso pensei em todas as situações que me trazem amor, ontem estar com os cães todos juntos enquanto assistia ao documentário me encheu de amor, e ficaria com eles longos e longos dias na mesma situação. Uma energia boa acontece nessa troca.

Estar na sala de aula me enche de amor, pois há uma vibração positiva de uma grupo de amigas para que possamos ter um bom sucesso.

Estar lendo os blogs me enche de amor pois divido experiência,   conheço sobre alegrias e tristezas que acontecem a minha volta e que me ensinam alguma coisa.

Ter família, amigos, casa, trabalho, oportunidade de realização, tudo isso é uma forma de amor que acontece e se manifesta todos os dias, e muitas vezes nem nos damos conta disso.

Hoje é dia de amor, e de refletir sobre o amor que me chega e que faço chegar ao outro, independente de presente ou homenagens.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...