quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Dias de movimento

Olá que bom que você passou por aqui, espero que esteja bem!

Confesso que sento aqui mas não consigo escrever, isso me dá um vazio, mas não consigo. Acredito que os dias que passaram com algumas situações movimentando meus pensamentos tenha me dado essa pausa de inspiração, isso também faz parte.

Vamos entrar em um feriado longo, Carnaval, não sou aquela apaixonada de anos atrás, mas também não fico fazendo pouco do período como se minhas convicções tivessem que imperar no melhor ou pior do momento que chega.

Quero aproveitar meu terraço, pegar um sol e estudar. Tenho muitos textos para ler e todo tempo é valioso.

A obra da parte debaixo da casa finalmente ficou pronta e nem posso acreditar nisso, parece mentira, mas não é. Foi tanto tempo com problemas que fico olhando e namorando cada pedacinho do espaço.

Ontem passei a tarde com os netos, fomos lanchar e fizemos algumas coisas pela rua, foi bem agradável. Eles estão lindos e empolgados na fase de descobertas que vivem.

Bem, é isso... Hoje é quarta e o dia está cheio, que bom! Agradecer sempre, esse é o melhor caminho seja qual for a situação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...