terça-feira, 7 de maio de 2019

Dia de plantar, dia de colher

Bom dia!!! Saudades do meu Blog querido... Somos parceiros já alguns anos, e por aqui muito  tem registrado da minha história. É muito bom passear por aqui, ver o tempo fazendo suas transformações. Dá também saudade de algumas épocas, situações e pessoas, mas enfim...vida que segue. O bom da vida é o que se experimenta na caminhada que se faz, posso dizer que fiz muitas coisas boas.

Como disse algum tempo, em alguma postagem por aqui, acabei me viciando pelas plantas, tê-las em casa é muito bom, o ar fica mais leve e os espaços mais aconchegantes.  Por morar em casa, é mais fácil tê-las tanto por dentro como por fora dos espaços. Assim vou distribuindo verde por onde me é permitido.

Quando pensei em ter plantas em casa, preocupei-me com a gata, a Mimi. Gatos gostam de morder folhas, mexer em terra, e isso não combina muito com plantas bonitas e saudáveis. Massssss dei sorte!!! Mimi não quer assunto com as plantas, cada uma de um lado independente  da existência da outra. Isso é muito bom...



O que preciso na verdade é organizar alguns vasos bem legais para que fique mais harmonioso, vamos dizer assim... Tenho um lindo que gosto muito, e vou fazer a mudança. Meu medo é que na troca afete o bem estar da planta, tomara que não.

Hoje quero, no meio da loucura que está o dia, conseguir uma planta nova... Talvez você me pergunte, mas por que hoje? Porque não podemos deixar para depois, se queremos algo, temos que priorizar, temos que arrumar um tempo, tem que ser importante.

Enquanto dedilho aqui no Blog observo que minha jarra está sem nada, literalmente pura. Sinto falta de flores na casa...Outra missão para ser organizada.





O dia está lindo, tem muita coisa já feita e ainda para se fazer nesta terça-feira, e isso me deixa animada. Vamos em frente!

Xoxo
Denise Lopes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...