quinta-feira, 11 de abril de 2019

Amor e Café

Hoje o dia começou cedo, e tem sido uma correria os últimos dias. Tenho participado de algumas situações em especial, como formando novas frentes de trabalho, e isso tem feito as horas voarem. Por mais que tenha passado um início de ano mais tranquila, e tenha gostado disso, o movimento faz parte da minha personalidade e de alguma forma estou sempre sendo conduzida para isso.

Tenho estado mais fora de casa, e isso é a parte "chata" da história. Gosto de estar em casa, trabalhar em casa.  Muitos anos  nessa rotina de "home office", que criei hábitos que me fazem falta. Mas tá tudo bem, isso não é nada que eu não posso conviver.

A Páscoa está chegando,  já fiz algumas arrumações nesse sentido, e estou curtindo isso por aqui. Agora vem o segundo passo, que é fazer algo para as minhas crianças grandes. ainda não pensei o que fazer, mas vou pensar com mais atenção. Fazer algo para eles é algo que entra na magia da Páscoa. Esse ano não terei o Mathews por aqui, ele está fora. Em breve ele estará conosco.

Sempre que acordo e vou ao encontro do meu café, leio essa plaquinha na parede. Isso é convidativo à um bom dia. Precisamos de amor, precisamos sim. Começar o dia tendo esse lembrete é a diferença necessária. Existem horas que a postura mais enérgica se torna necessária, mas nossa essência nunca pode mudar.

A vida anda difícil, há muitas alegrias, mas também muitas dores, e vivemos  numa velocidade tão grande que pouco temos tido tempo para analisar algumas questões. Precisamos de amor, de muito amor.

Um lindo dia para nós!






Um comentário:

  1. I like your charming little coffee area. I am a coffee lover, and sipping on it right now. Yes, we can have difficult times in life, and thank you for the gentle reminder to start each day with love.

    Wishing you wonderful May days.

    ~Sheri

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...