Hoje não está com cara de sexta-feira. Se você me perguntar qual a cara de sexta-feira não sei explicar, talvez seja cara de happy hour, acredito que sim. Ou talvez seja o dia que é o inverso da segunda, tipo início e fim. One way...
Tenho algumas coisas para decidir e não consigo, não sou uma pessoa indecisa, nunca fui, mas não consigo definir algumas coisas que preciso decidir. Isso me deixa sem respostas, e preciso de respostas sempre. Assim sou eu.
Na verdade, pensando bem, esse ano vem seguindo nessa linha, preciso definir questões pessoais, familiares e não venho conseguindo dizer sim ou não. De alguma forma esse estado vem influenciando meus dias, e confesso que não gosto nada disso, sinto como se eu não tivesse meu controle, tenho gastado meus dias analisando situações paralelas, e isso não me traz definição alguma.
Não consigo desprender minha atenção de algumas situações em especial e isso de alguma forma me mantém distante das definições, ou seja do sim ou não que precisam acontecer.
A foto ilustra a importância da decisão. Se sou feliz? Sim muito, mas preciso fazer as escolhas que o momento pede, essa é a questão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pelo seu carinho!