quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Dia fora dos planos

A madrugada de terça para quarta e a própria quarta não foi bom tempo para mim. Algum alimento não me caiu muito bem e tive uma intoxicação alimentar. Tive um mal  estar forte, um pouco febril, abdomem com gases de não conseguir me movimentar e muito cansaço.  Eu acho que não merecia isso depois de tantos dias acamada por causa da perna, mas devo merecer, Deus sabe de todas as coisas.

Ontem não tive nem ânimo de escrever por aqui, só dormi todo o dia. Fechei a cortina do quarto e deitei e não sai mais. Por mais que eu sentisse vontade de fazer as coisas que preciso o corpo não respondia. Acho que perdi um trabalho fotográfico também, isso me deixou mais triste.

Antes disso, na terça-feira  fim do dia eu limpei minhas peças de metal, elas vieram comigo de Raleigh, NC. Tinha procurado por um produto para isso,  o Silver,  me assustei com o preço $30. Como ???

Na terça fui a uma loja perto de minha casa para comprar amaciante de roupa, eu queria  lavar os lençóis e fronhas, deixa-los macios e perfumados, e encontrei um produto para limpar metais por apenas $8. Uma diferença de preço bem grande.

As peças ficaram lindas, e já estão de volta na sala.







Eu já estava para fazer isso algum tempo, mas nunca tinha tempo, estava sempre envolvida com coisas de trabalho. Essa pausa em função da perna me fez ter atenção para coisas da casa, assim tem sido e isso está sendo bom.

Hoje acordei um pouco melhor, não estou na minha normalidade mas o melhor, ta passando graças a Deus.

Um bom dia para você!



2 comentários:

  1. Nice job of cleaning your silver, it looks wonderful.
    I'm excited for you starting your first quilt. My advice is don't make one that is too complicated, because you want the process to be enjoyable. You will learn a lot with your first one and then you'll learn a little more with each one after that. I never thought that I would enjoy quilting, but that ole quilting bug bit me and i've never been the same since. I've only been quilting for around 6 years now and I love it. I wish the same for you :)
    Have a lovely day.
    Connie :)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...