terça-feira, 15 de agosto de 2017

Um velho e novo dia!

Ontem senti o cheiro da velha segunda-feira, aquele dia da semana que sempre me motivou a fazer acontecer, por mais que a maioria das pessoas achem a segunda um dia ruim, eu sempre gostei, ela sempre me trouxe essa sensação. Não fiz nada de muito especial para o meu velho ritmo, mas fiz coisas que me fizeram muito bem.

Foi dia de faxina, Tia Silvia passou horas cuidando do meu santuário. Desde que ela iniciou na cozinha, não mais veio todos os dias, apenas nas segundas. E toda segunda é ainda melhor por ela estar aqui. Temos uma relação muito saudável, e construímos uma amizade muito forte, são dois anos de estrada. 

O espaço que estava vazio, o cômodo da última postagem, já está preenchido, e devagar (sem pressa) irá tomando sua forma. Transferi minha mesa de escritório para ele e algumas outras coisas que sempre uso no dia a dia dos trabalhos que realizo. Ficou um espaço aconchegante, amplo e acima de tudo inspirador. Uma enorme janela a minha direita com uma vista deslumbrante...isso inspira!





Essa caneca ganhei de presente de uma querida amiga, veio cheia de chocolate...  Ela tem a foto de uma gatinha branca, e para mim é o desenho da minha Mimi que partiu. Fica sobre a mesa, pertinho de mim...

Aproveitei a inspiração da caneca e juntei as fotos dela ao vidro da janela, e deixei em exposição. Ela será sempre muito querida, e estará como parte dessa boa energia que meu espaço tem.



Hoje é um novo dia e novas situações estarão por aqui, e isso é muito bom. Volto mais tarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...