domingo, 1 de janeiro de 2017

E chegou ele! 2017!

Sim chegou!! Ufa... 2016 foi iniciado, vivido e finalizado, agora é uma nova caminhada. Importante isso? Sim para mim, muito. A vida são ciclos de 12 meses, cada um funciona como um capítulo da minha própria história. Cada ano marcado por descobertas, alegrias, decepções, realizações, frustrações, aprendizado, não importa, viver é o desafio com início, meio e fim.

2016 não foi um ano "ruim",  na verdade nem dá para classificá-lo nessa opção, um ano ruim está distante das experiencias vividas. Posso dizer que foi "ansioso"...sim, foi um ano de expectativas que geraram muitas tensões. Não foi apenas comigo, a tensão estava no ar, bateu em muitas portas.

Hoje começa um novo ciclo de 365 dias já estipulados no calendário. Já sabemos dos feriados, dos dias úteis, fim de mês, já podemos nos programar. O calendário já está aberto sobre a mesa para todos os projetos de vida...eu escrevi alguns. 

2017 está desenhado em um papel, definido com começo, meio e fim. Primeira vez que faço isso com tanto pensar. Na verdade pausei alguns dias para isso.  

Vai ser uma experiência boa, acredito que será um novo  formato de bons resultados. 

O que quero para 2017? Muitas grandes e pequenas coisas, e classificá-las numa ordem de realização, pontuando o necessário,  será a oportunidade de fazer um check-up no fim do ano. Não fiz uma lista, fim um compromisso com prazos de realização, e alcança-los dependerá de mim. 

Bom começar o ano já nesse ritmo programável de novos e bons resultados. 
Acima de nossos planejamento, desejo que seja um ano mais leve coletivamente, que o país posso se organizar e fornecer o que cabe a cada um de nós por direito.

O mundo precisa de paz. Muita paz...

Que venha 2017 leve, desafiador, cheio de descobertas e de muito trabalho...seja interno, seja coletivo, seja produtivo, seja financeiro...seja de todas as formas...

Feliz ano novo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...