sábado, 15 de outubro de 2016

Construindo

Há alguns anos atrás eu trabalhei com arte em madeira, fazia muita peças legais para decoração de casa. Eu e minha mãe tínhamos um curso chamado "Arte Em Casa", e dávamos aula e vendíamos nossos trabalhos.

Já alguns anos que não mexo nisso, e me deu vontade de fazer. O primeiro passo é criar um molde para o recorte do que quer fazer, eu utilizei papel cartão de uma pasta que estava sem uso. Dobrei ao meio o pedaço disponível e fiz o recorte, ao abrir o papel está no comprimento que preciso com todos os recortes no mesmo formato.






Depois de feito o modelo do que se vai recortar, é colocar o molde sobre a madeira e fazer a marcação.



Depois de marcado, pronto para passar na máquina e fazer o corte. Há dois riscos na madeira porque decidi fazer a peça com uma altura menor, então vou seguir o recorte da parte mais proxima a borda.



Primeira face concluída, agora é a segunda parte...mas essa vem no próximo post! Até lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...