sexta-feira, 22 de julho de 2016

Pequenos adoráveis espaços...

Para quem gosta de decoração todos os espaços são bem vindos e transformáveis. Não importa que tamanho se tenha, sempre há a oportunidade de criar algo inspirador, pratico e aconchegante. Hoje acordei bem cedinho e fui buscar os espaços que tenho ao meu redor (você pode não acreditar, mas ainda não vivi minha casa nova!!!).

Casa foi sempre algo mágico dentro de mim, literalmente meu santuário, e preciso resgatar essa magia.  Vou viver meu trabalho, dar conta dos projetos e responsabilidades, mas não quero estar aqui como "visita", quero viver cada oportunidade por aqui. Afinal ganhei um espaço que era exatamente o que eu sempre imaginei, então tem que cuidar, decorar, sentir isso tudo em primeiro lugar.

Bem...rumo as ideias!!!

Projeto 01 - Encontrei essa imagem de um delicioso cantinho... Gostoso para ler, para pensar na vida, para escrever... (tudo que gosto de fazer rs).



Coincidentemente tenho um espaço exatamente dentro dessa ideia, e também com esse contorno de varanda em ripas de madeira..perfeito.... Quando identifiquei o espaço, pensei..."Hoje é um dia de sorte!" Ideia + inspiração + resultado, encaixados em um momento só, é muita sorte!

O espaço que pensei é o da foto abaixo, dentro das medidas que a foto acima precisa, em um ambiente fresco e com uma vista mágica que vai trazer muita inspiração!

Tenho que confessar que quando olhei a foto de cima, e depois a de baixo...pensei...cadê você Denise Lopes??? É, rs... ando bem longe de outras coisas também importantes e que me dão prazer....


 Mas vamos lá,,,  Espaço escolhido, inspiração para a decoração encontrada, agora é  começar na produção... A vida é construída de muitos momentos, não importa se eles são grandes ou pequenos, se darão ou não retorno, se serão ou não apreciados...te faz feliz...faça, viva, curta...é a sua história, a sua caminhada!

Até mais tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...