sexta-feira, 22 de julho de 2016

Achado!!

E como hoje foi dia de identificar espaços, também encontrei aquele que poderei fazer um pequeno home office na casa. Tenho uma área de trabalho muito boa que fica separada do espaço comum, com independência e privacidade. Mas queria ter um espaço pequeno para algo rápido e no convívio da família...e o espaço que encontrei é perfeito.

Uso muitas coisinhas sobre a mesa...  Mesa de trabalho precisa ter tudo a mão e funcionar de forma prática. Como a mesa que vou criar nesse espaço não terá gavetas, a bancada será o único acesso.

Juntar o necessário em um mesmo espaço  é o mais indicado, pois a mesa fica mais organizada e sem muita coisas espalhadas. A bandeja, nesse caso, faz um papel importante.



E como hoje foi meu dia de sorte na oportunidade de decorar, eu encontrei uma gaveta bem velhinha, precisando de uma boa limpeza, porém com muitas oportunidade de criação... É isso que eu gosto.




Provavelmente você deva estar pensando... "Que coisa feia, não seria mais fácil comprar uma bandeja em melhor estado?"  E eu te respondo que não, que ficará linda, e depois de pronta vai valer muito a pena tê-la como parte da decoração.

Agora é pensar no que fazer, qual as cores à serem usadas, de que forma torna-la útil de verdade.

"Podemos transformar tudo, desde as coisas materiais até nossas emoções...vai de nossa vontade"

Te convido a deixar sua opinião nos comentário abaixo...

Até o próximo post!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...