terça-feira, 26 de julho de 2016

Ganhando tempo na organização!

E mais um dia de colocar a vida doméstica em ordem, e pensar nas alternativas do que se tem, ou seja, tornar todo o espaço ainda mais útil, usar a imaginação somada a prática de bons resultados!

Hoje pensei no closet do meu quarto...extremamente prático, mas pode ficar mais. Tenho muitos vãos, prateleiras, gavetas e divisões que dão ao espaço uma dinâmica de funcionalidade ainda maior.

Normalmente eles são dentro de um mesmo padrão, a diferença está no armazenamento que se precisa, ou seja, dividir ainda melhor os espaços existentes, e fazer com que tudo fique bem organizado.

Umas das coisas difíceis e se organizar e bota...e estamos no tempo delas. Quando compridas elas tendem a curvarem o cano, e com o decorrer do tempo elas marcam de alguma forma. Uma solução bem legal é usar  as boias de piscina, nesse formato, para manter a bota na posição necessária.


Outras peças que tendem a amarrotar ou se amontoar são os lenços, e é preciso que estejam "arrumados" para a hora do uso. Então mantê-los prontos para isso, e com uma visibilidade legal, ajuda e muito a programação da roupa do dia. Fica a dica...



Temos sempre as peças menores e o mais prático é organiza-las dentro de um mesmo espaço. As caixas são ótimas opções para isso. Fica tudo muito mais organizado e prático de localização.



Essas são algumas opções boas para manter o closet organizado, e até mesmo o armário tradicional. O ganho é na organização e na facilidade de localizar o que se precisa, mantendo as peças sempre prontas para uso. O corre corre da vida nos exige esse ganho de tempo.

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...