sábado, 20 de julho de 2013

Recordar é viver...sempre...

Hoje foi dia de arrumação, mecher em papéis, organizar fotos, arrumar pastas do PC, enfim...colocar ordem na casa.
Bom demais recapitular o que já vivemos, passamos, conhecemos. A vida é cheia de lembranças sempre, né não?  Revi blogs que eu seguia, soube de quem está com a vida transformada, quem permanece na mesma rotina, quem deu guinada, e de quem não mais está por aqui.

A vida é isso, é o seguir à frente, lembrando o que é importante, e transformando o que não é em bagagem de experiência, e assim vamos em frente.

Arrumei meus bloquinhos de anotação...sou louca por um papel, se chega cheio de frescura então...me fascino.


Esses dois eu adoro.. são lembranças boas que me trazem, lembro de todos os detalhes do dia que eu os comprei...


Outra coisa que tenho paixão são os livros, adoro suas capas, suas histórias, as mensagens que nos deixam, reler as marcações feitas...bom demais...


Existem peças que são únicas que eu guardo com todo o meu carinho, sempre estão na mala seja para que mudança for...esta é uma delas...tem a sua história.


Olha a cara da Filó no meio da bagunça da faxina...(foto acima)  ha ha ha ha...isso que é se esconder do batente...
Filmes...existem aqueles que não me canso de ver, e os guardo com todo carinho, esses são alguns...


Anjos se espalham por aqui, eles cuidam de mim sempre....


Palavras que fazem parte da decoração nas paredes...fortes...necessárias...


Sou feita de detalhes, eles contam minha história de vida, os lugares por onde passei, as experiências que vivi, as pessoas que conheci, o que ganhei e o que perdi... Sempre que chego ou parto de algum lugar levo uma história na mala em forma de objeto, vou somando arquivo de coisas presentes...as vezes vem a saudade e tocar cada lembrança ameniza e transforma a sensação ruim em alegria de poder dizer - foi bom sim....

Enquanto dedilho aqui, ela me acompanha, sempre companheira... Flor...


Meu sábado foi de boa música, boas lembranças e arrumação, tudo que preciso e gosto de ter.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...