quinta-feira, 21 de março de 2013

E o novo dia chegou

Que bom que a quarta se foi e com ela todas as tensões...
As vezes é preciso chutar o balde e deixar extravasar todas as tensões, fazer uma catarse sem a preocupação se as palavras vão ficar bonitas ou simpáticas. Também somos feitos de raiva, de indignação, de cansaço, de limite. Isso faz parte, o grande negócio é saber dar o fim no momento certo e recomeçar com as avaliações feitas do caos formado.

Depois de uma boa noite de descanso a plenitude acaba chegando. Os pontos ruins não se desfazem, pontos ruins precisam de solução, mas retornar ao equilíbrio é o único caminho que pode nos favorecer na proposta do novo dia.

Sou simples e coisas simples transformam meu dia. Existem situações que só quem vive pode entender a satisfação que ações cotidianas podem trazer. E confesso que adoro ser assim.

Hoje acordei inspirada para fazer uma boa refeição, curtir o descascar do alho, do tempero caseiro e ver a panela vibrando sobre o fogo acesso. Meu dia está apetitoso.

Que venha o resto desta quinta-feira, que venha cheia de coisas boas, de boas histórias para serem lembradas depois. A vida é  isso, e isso para mim é muito, é assim que sou feliz!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...