quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hoje foi um dia muito produtivo, finalmente! Algumas coisas para serem feitas e todas foram concluídas. Que bom! Coloquei todas as coisas da casa em ordem, estava precisando fazer isso, com tantas situações para serem administradas vou deixando a casa em ordem mas em segundo plano, e num determinado tempo preciso levantar tudo, cadeiras, tapetes e tudo mais... Depois de tudo pronto, a casa fica  pronta como eu gosto...


Cantinhos que adoro, que curto, que sou apaixonada...



Esse casal foi presente que os meus avós maternos ganharam de casamento... tem décadas...



Flores trazidas da caminhada. O pessoal do condomínio estava fazendo a poda nas árvores, os galhos são cortados em função da futura estaçaõ que vai chegar (outono). Esses galhos do vaso estavam ao chão, e iriam para uma máquina própria onde todos os galhos são triturados, e viram quase pó.  Pedi licença e trouxe esses para casa. Minha cozinha ficou mais bonita.



Estive me preparando para a preparação de algumas guirlandas e vasos para o outono. Na verdade minha proposta é comercializar o que vou fazer, vamos ver se tenho sorte, será uma experiência nova... Material separado para o começo do trabalho. Por aqui o artesanato é super valorizado nas decorações.




Aproveitei e transformei um porta-guardanapo em porta-papéis de mesa, querendo anotar um recado já está na mão.


Amanhã será melhor que hoje, com certeza!



3 comentários:

  1. Oii Dê! Adorei essas fotos, que flores linda vc trouxe para enfeitar sua casa! E me apaixonei por esse casal dançando, muito fofo!!

    Otima quinta
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindas as flores mesmo!! Acho uma judiação arrancar, mas às vezes é necessário. E triturar? Judiação maior ainda! Pelo menos vc viu a tempo!
    Eu ando precisando colocar flores na minha casa... com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Denise. Tudo bem? Adorei as flores. Por aqui a poda que antecede o outono ja começou tb. Pena que não tem mais arvores floridas...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...