terça-feira, 16 de agosto de 2011

Clima perfeito!



Que bom estar aqui! Ontem e hoje foram dois dias de clima perfeito. Nem parecia agosto, mês de super calor por estas bandas daqui. Hoje então foi além do esperado, muito além...dia de sol, céu sem uma nuvem, apenas aquele azul maravilhoso de lindo, e uma brisa deliciosa. Chegou um momento que olhei pela varanda e resolvi sair e cai na rua, desfrutar da vida que brilhava lá fora, e assim eu fiz... Um dos  lugares que eu gosto de estar, e que fica bem perto da minha casa é o Panera Bread, uma Casa de  Pães, mas que na verdade você pode encontrar outras delícias quentes e frias. Nesta época são as deliciosas saladas, e nas estações mais frias as sopas, a minha predileda é a de Brócolis com Cheddar, uma loucura, mas ainda não está tempo para isso...em breve.



Na minha saída encontrei uma árvore que me chamou a atenção. Logo que me sentei na parte de fora da Panera Bread percebi ela bem a minha frente, e olha que nunca eu havia reparado no seu formato - um coração.


Limonada Rosa, ou Pink Lemonade??? Pois é tem cor para tudo. Na verdade uma pura limonada, não tem nenhuma alteração de sabor, apenas na sua tonalidade. É uma febre nas lanchonetes... Pink Lemonade!


Minha sorte é que ela não prejudica meu estômago, ou seja, não me provoca azia. A maioria dos sucos ácidos são terríveis para mim. Bem passei rápidinho, deixei notícias e vou mimi agora, já é bastante tarde.


Um comentário:

  1. Que linda a arvore com o formato de coraçao. Presente de DEUS!
    E eu tenho o mesmo problema com acidez no estomago. Enjoos fortissimos. beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...