quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rapidinho rapidinho....

Semana já está na metade, amnhã já é quinta-feira e o tempo passa mais rápido do que na verdade percebemos.  O acúmulo de coisas para serem feitas ajuda a esse acelerado passar do tempo. Hoje foi um dia exatamente assim, cheio, repleto de atividades. Embora concentrada dentro de casa, estando enfiada dentro de um computador, parece que fiz umas dez mudanças. Estou exausta. Além de lavar, cozinhar, arrumar, levar a cachorra na rua...Uma loucura só. Hoje iniciei minha dieta, na verdade cortei as besteiras que estava comendo sem me dar conta, em função da ausência do cigarro, ainda. mesmo quase oito meses depois. Mas já entender este processo é um bom passo.

Hoje revendo algumas coisas guaradas, encontrei textos antigos que eu havia escrito. Adoro ler o que escrevi um dia. É uma mistura de saudade com percepção de que algo mudou.

Hoje também foi um dia de carinho, e recebi de minha vizinha alguns paninhos de crochet feito por ela, com todo carinho para mim, segue as imagens.


Fiquei muito feliz com o presente, porém mais ainda pelo carinho. E olha que ela "sofre" com a Shelby correndo na sua cabeça (ela mora embaixo)...Mas é uma pessoa especial e adoraaaaaa animal. Sorte a minha e da Shelby rsrsrrssr... bem estou indo já...sorry, mas ainda tenho milhões de outras coisas para fazer...Meu curso de decoração está indo bem ! beijos....

3 comentários:

  1. Passei para deixar um oi. Eu tbm estou sempre na correria, não consigo nem manter os comentários aos amigos/as de meu blog, mas de vez enquando dou uma chegadinha.Lindo os presentes.Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    primavera ocupada, pelo que estou vendo, rs
    Apesar de ser meio retrô adoro paninhos de crochê achei lindo o amarelo.
    abs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. Que legal, voce esta fazendo curso de decoração,?, parabens,um bjo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...