quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Peço aos amigos uma Oração


Queridas amigas, neste momento estou dentro do Hospital Wake Med. Minha cunhada, irmã de meu marido, acabou de entrar no Centro cirúrgico para fazer duas cirúrgias no coração. Tenho por ela um carinho muito grande e temos uma relação de amizade forte, de muitas estórias. Não sei como isso vai terminar, porém espero sinceramente que bem. Conto com as orações de quem puder, afinal a corrente de fé pode sempre fazer milagres...Amanhã retorno minhas atividades por aqui. Beijos

11 comentários:

  1. Conte comigo, sua cunhada estára em minhas orações para que tudo dê certo!!

    Beijos
    Thaty
    P.S.: Obrigada pela visita e o recadinho no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê que Deus proteja e tudo corra bem!!!
    Grande beijo!!!.

    ResponderExcluir
  3. espero e desejo de verdade que sua amiga e cunhada se recupera da cirurgia muito bem. Rezo com você se me pertmitir a intromição. dará tudo certo com certeza. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Dê, imagino sua ansiedade para ter uma boa notícia! Vou ficar por aqui tbm, orando pela cunhada e torcendo pra q vc volte com boas notícias!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe e guarde a vida dela...pode deixar que estaremos juntos em oracao!
    beijos
    So

    ResponderExcluir
  6. Estou aqui rezando. Vai dar tudo certo se Deus quiser ! bjos

    ResponderExcluir
  7. Amiga querida,
    estou aqui em oração e Deus está ai...com vocês fazendo o que for possivel pelo bem de todos
    beijos
    vi

    ResponderExcluir
  8. Own querida...não se desespere! Ela ficará bem, vc vai ver! Estarei rezando por ela e por todos vocês para que ocorra o que for melhor e que Deus dê forças a todos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Frô, tenho fé em Deus de que tudo dará certo pra sua cunhada.
    Fico aqui orando e emitindo boas vibrações!

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  10. OI querida.. pode contar com minhas orações...
    Deus abençoe vcs!
    Bjos
    Ju

    ResponderExcluir
  11. Olá Denise! Pode deixar que ficarei em oração por sua cunhada e se Deus quiser tudo vai dar certo. Um Grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...