sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Obrigada pela oração e pelo Carinho

Queridas amigas quero agradecer de coração as mensagens deixadas, obrigada às amigas Thaty, Margarete, Welze, Euzinha, Só Artes, Greyce, Lola, Dona Amélia, Menina-Flor, Blog de Uma Rosa e Violeta Nascimento...Um beijo no coração de vocês...Minha cunhada fez um ótima operação que durou quase 7 horas, tempo de muita aflição para quem estava no hall aguardando notícias... Hoje ela já pode tirar o tubo que estava ligado no pulmão artificial e na máquina que estimulava os batimentos cardíacos...tudo parece estar voltando a trabalhar. Isso é bom demais...O poder da oração pode remover montanhas...acreditem nisso... Vim em casa dar uma organizada nas coisas e mais tarde retorno ao hospital. Ela está no CTI e temos direito a visitar por 20 minutos.. Bem é isso. Estou feliz e grata que Deus tenha concedido que a minha companheira e amiga fique ao meu lado mais tempo...embora tenhamnos uma grande diferença de idade nos damos muitíssimos bem e falamos a mesma lingua...Saimos para tomar café, ler, passear...como duas maricotas cheias de vida e sedentas de liberdade...rsrsrsr Eu a amo muito...

Beijo à todos...e até amnhã.


6 comentários:

  1. Olá Denise! Graças à Deus que deu tudo certo, como é bom ter quem a gente ama por perto né, espero que ela se recupere bem e rápido. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir
  2. OI, Dê querida !!!!

    Puxa, amiga, não passei aqui antes pra saber da cirurgia da sua cunhada, mas a partir de hoje ela estará em minhas orações, viu? tenho uma cadernetinha que sempre anoto alguns pedidos de oração e vou colocar a cunhada da Dê, tá?
    Com certeza, a fé move montanhas e faz o impossível acontecer! Nosso Deus é o Todo Poderoso e o médico dos médicos!!!

    estava com saudades de vc, viu dona sumidinha!!!
    Também estou participando da Dieta Coletiva !!

    UM grande beijo e fica com Deus, minha amiga querida!!

    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dê, fico mega feliz em saber que sua cunhada está se recuperando! E continuo rezando pra que ela se restabeleça 100% bem rápido! ;oD

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida, que boas noticas...agora é so aguardar..tudo vai passar...
    Gracas a Deus que ela esta bem!
    Se cuide tb, viu?
    Querida, tenha um lindo final-de-semana, viu?
    beijinhos carinhosos
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  5. Que bom que tudo deu certo!
    Que Deus continue a abençoando.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...