segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Passos sendo Vencidos....

Amigas queridas bom dia...Nesse fuso horário estamos com 3 horas de diferença, então quando aqui é bom dia pode aí já ser boa tarde. Então bom horário do dia para você. Minha cunhada está bem, nos pregou um susto na noite passada onde seu coração teve um batimento muito acelerado, e foi difícil manter o controle pelos médicos. Ela está com um marca-passo provisório externo e parece que ela terá que colocar um definitivo. Hoje ela estará fazendo uma pulsão no pulmão, para que possa ser retirada a água que está se acumulando em um deles. Tem se alimentado pouquinho mais já é alguma coisa. A unica coisa que não estou gostando muito é que sua glicose não está abaixando, e ela está tomando insulina todo dia... Em função da cirurgia eles tiveram que aumentar seu teor de açúcar no sangue, porém desde do dia da cirurgia ela não normalizou...Estou orando para que isso volte ao normal...voltará. Quero agradecer à todas pela oração e pedir que continuem, isso é o melhor remédio que podemos ter...

Hoje teremos uma grande nevasca por aqui, em função disso, não poderei ir ao hospital. Meu cunhado irá permanecer com ela mais tempo. A Neve é algo muito bonito, mas essa beleza é passageira, e quando estamos morando em lugar que neva ela na verdade deixa de ser bela e apresenta suas outras características. Ela provoca muitos acidentes, o cuidado deve ser total. Caminhar nas calçadas ou ruas internas de condomínios (como o meu) é sempre um risco. Para dirigir é atenção e paciência redobrada. Nada de acelerar ou frear bruscamente. Podemos sentir todo o tempo o carro fora de nosso comando. Quando passa a nevada e um dia a mais a mesma,  podemos ver o  feio da neve. Tudo fica sujo, molhado. Temos que ter  toalhas junto a porta para que mantenhamos os pés secos ao chegar da rua, como as patas da Shelby, pois a maioria das casas são de carpete grosso, e se molhado pela sola dos sapatos, depois ficam com cheiro ruim. Enfim, passando aquele espetáculo realmente maravilhoso que Deus nos deu (obrigada é lindo mesmo) e entrando na nossa rotina mundana...a neve deixa de ser bela e passa  a ser "um saco".  



Hoje iniciei minha dieta na Blogagem coletiva. Aproveitando que estarei em casa e vou fazer algumas organizações neste sentido...Bem meninas queridas...estou indo agitar algumas coisas e volto mais tarde para visitar todas vocês ...beijos

14 comentários:

  1. Oi, Denise! Que bom que sua cunhada ja esta melhorzinha! Vamos continuar rezando :)
    Concordo: neve é lindo mas ôoo coisa pra atrapalhar a vida da gente né? Aqui a neve deu uma trégua, mas esta chovendo ha varios dias.
    beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. De, adorei a sinceridade sobre a neve, todo mundo dizendo que é lindo e eu sempre pensando e os poréns...rs
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  3. oi minha linda, que bom saber que sua cunhada está se recuperando. o que está faltando para que sua melhora seja completa, logo logo acontecerá. continuarei rezando. uma boa tarde. um abração para vc e para sua cunhada.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dê, desejo as melhoras para a cunhada, vendo esta neve da vontade de estar ai só por um pouquinho aqui no sul, nos últimos dias está quase 40º. Bjus.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê!

    Sua cunhada pode mover-se da cama? Porque o acúmulo de água no pulmão é devido a posição deitada com as costas sempre encostadas na cama. Quanto a glicose, se não estiver muito alta é melhor que uma hipoglicemia que pode dar um transtorno metabólico, muito mais perigoso! Estou rezando por todos vocês, porque ela precisa de saúde e vocês de força!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ESTOU TORCENDO DE VERDADE PRA ELA MELHORAR , ELA É MUITO JOVEM E VAI GANHAR ESSA BATALHA COM CERTEZA. BEIJOCAS E UMA LINDA SEMANA....

    ResponderExcluir
  7. Não esqueci do que te prometi não, viu? Continuo incluindo sua cunhada nas minhas orações diárias. Que ela (e vc) fique bem!!

    Beijos
    Thaty

    ResponderExcluir
  8. Oi Dê!
    Que sorte a sua cunhada ter alguém como vc ao lado,pelo pouco que vi hoje sobre vc sei que és uma amiga e tanto.
    Desejo muitas sáude e recuperação a sua cunhada e que Deus continue lhe dando força para estar ao lado dela.
    Beijos querida e feliz 2011.

    ResponderExcluir
  9. Oi Denise!
    Vim retribuir sua visita lá no meu blog!
    Nossa que susto hein! Graças a Deus, sua cunhada está bem!
    Boa sorte na dieta!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi querida!

    Estive ausente por alguns dias e só agora soube do acontecido. Mesmo assim, conte também comigo na roda de orações e no envio de bons fluídos à sua conhada e à todos que, assim como você estão empenhados na sua recuperação.
    Certamente será um momento passageiro e em breve tudo se normalizará.
    Grande abraço e fiquem com Deus.
    Fê.

    ResponderExcluir
  11. Ola De,demorei, mas te encontrei, que bom!!!! depois de muito procurando, vasculhando daqui e dali te encontrei e fico feliz por isso. Espero que esteja bem apesar da neve e de sua cunhada estar no hospital. Desejo (ainda em tempo) que seu ano novo seja repleto de idealizações, paz, saúde e muito amor.
    Apareça por lá. Um grande beijo com carinho

    ResponderExcluir
  12. Dê, que bom que sua cunhada está melhor.Estou em oração por ela.Fiquem todos bem aí,beijos.

    ResponderExcluir
  13. Estarei pedindo a Deus por ela, o maior bem que temos é a nossa saúde, e so com Ele temos força de lutar, Deus te abençõe.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...