sábado, 1 de janeiro de 2011

Mudanças Por Fora e Valores por Dentro

USO PESSOAL


Ter a oportunidade de mudar a roupa de acordo com a estação é tudo de bom. Esta Capa de inverno se transforma em colete e mini saia apenas separando as peças. Adorei a criação e a oportunidade de variar o vestuário. Com certeza de uma estação para outra, ninguém vai lembrar da forma que usamos a roupa na última estação. Isso é economia, também. $$$$$.






Cor  é algo que contagia, e nos dá aquele up.  Preto, branco e os detalhes em dourado fazem a diferença e oferecem um charme à qualquer mulher...É uma elegância só.










DECORAÇÃO




Eu, particularmente, adoro os detalhes que podemos realizar dentro de nossa casa, dando à ela vida própria e características nossas. Encher a casa daqueles pequenos detalhes que fazem a diferença de nosso dia é para mim uma forma de viver. Acredito naquele pensamento que nossa casa é nosso maior refúgio, sim claro...e como tal deve ter a nossa cara. E a minha é feita dos detalhes. Esse Laudry foi organizado na divisão das cestas de roupas. Útil e prático. Porém minha paixão ficou na decoração dada aos cestos, na forma de identificá-los. Gostei muito, a minha cara!




YOURSELF





Uma das coisas que mas admiro nas revistas americanas é a valorização de muitos tipos. Ou seja, os muitos tipos que somos. A valorização da mulher magra, dentro da publicidade de peças femininas, é algo ainda muito forte. Porém por aqui, as magras e gordinhas são belas e sexy, nas páginas das magazines sem problema nenhum.  Isso ajuda a valorizar o intímo de cada uma. Mostrar que a beleza é fundamental mais que a essência vale sempre muito mais...








Fonte - Chico"s Clothes - Muubaa Clothes - Valisere - Better Homes

8 comentários:

  1. Acho que na decoração os detalhes fazem a diferença.
    Que bom que ai valorizem tb o corpo da mulher mais cheinha.
    Gostei da versatilidade da capa de inverno.
    Bom domingo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaa obrigada por me visitar.. seja super-bem-vinda no meu cantinho... vim te visitar também e amei seu blog...
    Mil bejos
    e já estou te seguindo também!!
    Beijos floridosss..

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vim te conhecer melhor. Gostei do estilo de escrever. Postagens informativas e ao mesmo tempo despojadas. Já estou te seguindo e em breve colocarei seu link na lista de blogs dos meus seguidores.Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  4. olá garota. adorei sua visita. seu blog então é um luxo só. com certeza virei mais vezes aqui. quando puder, volte ao gostosuras, será muito bem recebida.

    ResponderExcluir
  5. Muito amor....tudo de bom pra vc. sua familia.....obrigada pela visita....amei de paixão....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog. acho que deveriamos valorizar mais as cheinhas mesmo.... sou mãe de um só. mas sou abençoada....
    Amada já estou te seguindo. Deve te ocorrido um erro e vc ainda não me segue. vou ficar esperendo...
    Besos, besos.
    http://vivi-aninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Denise

    Vim agradecer sua visita, obrigada. Fico sempre muito feliz em receber novas amigas. Seja sempre bem vinda. Adorei seu espaço e já estou te seguindo.

    Bjoooooooooooo............

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...