quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Que correria...a mesma de sempre..

É verdade a mesma correria de sempre...Mas agora tá demais..Meu Deus.Mas fim de ano é assim mesmo, né.Tanta coisa para ser feita...estou com minha mesa repleta de tanto papel...ler, escrever, aprontar, entregar...Ai ai ai...vai dar certo, sei que vai... Por isso estou assim rebelde esta semana, sem muitas postagens, sem muita programação...é que a vida ao vivo e a cores do lado de cá deste PC está fervilhando...que bom. Mas passei para dizer que sinto saudades, estou lendo os espaços que acompanho...só não tá dando para postar como gosto por aqui...mas vai melhorar...sei que vai...beijos nos corações!


Esta foto é para minha amiga querida que adoro muito...Cintia Branco... Ela sabe por que...beijos de novo!

4 comentários:

  1. Dê,

    Obrigada por lembrar de mim, adorei a imagem, que vontade de experimentar essas bengalinhas...
    Que bom que as coisas por aí estão fluindo, por aqui também, se bem que eu gostaria que fluíssem de forma mais tranqüila, mas minhas férias estão chegando e logo, logo, será só sombra, água fresca e visitinhas nos blogs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. MENINA , EU QUE SEI DA CORRERIA, ESTOU QUASE MALUCA, FIM DE ANO NA VIDA DE UMA PROFESSORINHA DE MATEMÁTICA É UMA MALUQUICE, JÁ ESTOU FAZENDO AS COISAS MECANICAMENTE E DEPOIS NÃO ME LEMBRO SE JÁ FIZ OU NÃO. IMAGINA, ACHO QUE NÃO ESTOU NORMAL, É MUITO DIÁRIO E PROVA DE RECUPERAÇÃO, E EU NÃO GOSTO NADA DE VER ALUNO REPROVADO, FICO PRA BAIXO. MAS SEMANA QUE VEM TERMINA. BEIJOCAS NO CORAÇÃO E ÓTIMO FIM DE SEMANA...

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Fim de ano é assim mesmo. Além dos preparativos para as festas, a gente insiste querer fazer os acertos e consertos de uma vida inteira, em poucos dias.
    O que vale nisso tudo é saber que basta dar um pulinho e já teremos + 365 dias inteiros pela frente.
    Gde beijo
    Fê.

    ResponderExcluir
  4. Sinto tua falta no twitter! De verdade. Mas sei que todo mundo anda correndo muito nesta reta final do ano.

    beijoooo

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...