quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Criatividade em tudo mesmo!

Olá à todos. A Magazine tá trazendo uma informação super criativa, provavelmente você já deve  ter visto este assunto pela net ou ao vivo mesmo...Mas a novidade, por aqui, em nossa página, é o alicate de unha que foi substituído por peixinhos...confere a foto abaixo.


No lugar do alicate, o peixinho, que conforme as notícias que chegam, não pegam nenhum carne errada, como os alicates nos famosos "bifes", eles apenas se alimentam de carne morte, e sabem, sabiamente, identificá-las nos pés das clientes.

O Fish-Spa, como é conhecido este serviço, não se limita mais aos países da europa e Ásia, mas já é encontrado em território brasileiro em rede de hotéis classe A.

Este tratamento só não é muito indicado para quem sofre de sensibilidade nos pés, sensibilidade essa conhecida por todos nós como cócegas, meu caso em  particular, pois isso ocorre e muito pelo movimento dos peixinhos trabalhadores.

Desta forma eu prefiro e fico com o alicate, bem esterilizado, claro...E você, escolhe o que por aqui...

5 comentários:

  1. Li isso no jornal um dia desses, mas nuuuunca que eu iria enfiar meu pé ali, ahahah

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Alê eu sinto tanta, mas tanta, cócegas nos pés que eu ia morrer com esse peixinhos pr lá e para cá me beliscando...acho que nem paga...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Fernanda...para mim também se torna impossível,....beijos

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a tecnica rsrs
    Fico pensando que podemos cuidar dos pés e diminuir a barriga, porque quando gargalhamos contraímos o músculo do abdomem...Vou procurar os peixinhos feito louca rsrs
    Bjs, em divina amizade
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  5. Sônia ei nãopossocom estes peixinhos me fazendo cócegas...impossível para mim...beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...