sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Ano Novo Vida Nova no Magazine da Dê.

Olá Pessoal...Saudades...
Inicio de ano é também início de vida nova... E assim a Magazine da Dê retoma suas atividades. Espero que todos tenham passado bem o Natal, e a passagem do Ano Novo. Por aqui tudo em paz e com muita disposição para este novo ciclo.  A partir de 2011, a Magazine estará dando uma renovada nos seus posts. Além de um pouco das páginas da minha vida, também,  assuntos variados  ao nosso cotidiano.

Vamos bater um papo, dividir idéias, e assuntos variados...Sejam todos bem vindos, novamente, a Magazine da Dê...Que 2011 nos traga muitas realizações...

Você já fez sua lista de Projetos para este ano que chega....Caso não...Então faça, se organize neste sentido, busque as ferramentas que podem dar à você os resultados ...Não desanime, jamais.


 IDÉIAS EM DECORAÇÃO 



Depois que passei pelos quarenta, passei a gostar de decoração em rosa como nunca gostei antes...Deve ser a idade...das novas descobertas. A capa de Better Homes destaca esta tonalidade na harmonia da decoração do escritório em casa...Amei. Quando aproveitamos os espaços o resultado da decoração feita é mais que especial. Nessa foto de capa da Better Homes, podemos destacar as peças de apoio que o decorador utilizou sobre o aparedor, ao fundo.



Essas peças ajudam a manter o espaço bonito, como organizado todo o tempo. Pequenas coisas que ficam sobre a mesa, ou se tornam necessários a todo momento precisam estar por perto de nossas mãos, desta forma, colocá-las em um só lugar é mater a utilidade e a organização andarem de mãos juntas. Aproveite as caixas e pastas para que sua vida esteja em ordem.

Sobre a mesa a oportunidade da ordem também deve ser aproveitada. Colocar os cartões pessoais, de confraternização, papéis de carta, todos em ordem no mesmo lugar. Para isso se pode aproveitar um prático porta-guardanapo. Use sua criatividade. Para as canetas nada melhor do que uma linda caneca. Aproveite as idéias e as oportunidades de variar e dar ao seu espaço seu toque pessoal.


DICA EM USO PESSOAL

Eu adoro usar lenços ou echarpes - Esta não é apenas uma peça exclusiva de estação fria. Se torna um charme usar este complemento nas estações quentes...de seda é uma delícia. Tenho muitas, e abuso deste complemeto. Podemos variar tanto em roupa esporte como em roupas de maior sofisticação. Para mim, é peça certa no armário.


BOAS IDÉIAS

Este início de ano nos fortalece as Boas Idéias...Isso mesmo. Nos sentimos mais fortalecidos e cheios de esperança para fazer as escolhas certas. Nos sentimos mais motivados, mais cheios de coragem e determinação.  Mas  é importante lembrarmos que para que essa coragem possa se materializar em  resultados bons, precisamos reformar nossa forma de ver a vida. transformar nossas atitudes. Pensar sobre isso é e será sempre uma boa idéia. Mudar ou reformular nossas características em busca de nossa própria felicidade é um passo certeiro ao sucesso pessoal. Pensemos nisso...


5 comentários:

  1. Oi Denise. Obrigada pelo prazer da tua visita, sempre que puder retorne, pois as portas estão sempre abertas às pessoas gentis igual a ti.

    Perder minha avozinha está sendo bem doloroso, mas minha mãe diz que Deus não nos dá uma dor que não podemos suportar.

    Que 2011 seja um ano de realizações na tua vida.
    Beijos,querida.

    ResponderExcluir
  2. Ah...me tornei tua seguidora.
    Beijos e pavulagens

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Michele, seja bem vinda ao Magazine da Dâ.

    ResponderExcluir
  5. Feliz ano novo para vc. Dê. Que ele venha cheio de surpresas boas. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...