quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Quem diria...tempo sobrando...

Inacreditável que estou aqui pela terceira vez em um mesmo dia...Nossa que maravilha um tempo apenas para gente né não...Fiquei "largada" no sofá, vendo as revistas que estavam acumuladas sobre a mesa...aqui nos mercados encontramos excelentes revistas locais Free...Isso mesmo lindas e grátis...Vou passando e pegando, assim sei o que está acontecendo...só que estavam acumuladas...reservei um tempo no sofá e li as revistas...uma a uma...


O sol a tarde estava delicioso, embora bem mais fresco, conseguimos deixar o varanda aberta, eu lendo revista de um lado e Shelby cochilando no outro...



Para matar a saudade e sentir bem pertinho...alianças juntas...uma parte minha e outra dele...assim ficamos mais perto...


Amigas agora vou para uma sessão de filme organizada aqui em casa eu e os meninos, volto mais tarde para contar...beijos

4 comentários:

  1. Olá Denise!
    Como é bom ter um tempinho só pra gente, né!?
    Ahhh... adorei sua varanda. Que delícia!
    Bjs
    Juliana
    http://www.tjmisturado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Revistas atrasadas? Tenho as pampas. Mas só dou fim qdo leio tudo e todas.

    ResponderExcluir
  3. Acho que estou precisando disso mesmo!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia...
    E sessão de filmes com filhos!!
    Bom proveito!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...