quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Iron Man 2...Gostei... E Motivação...


Acabei de assistir Iron Man 2...Comi Fandangos e Doritos e tomei suco de caixinha...lavei a alma com os artificiais...sei que não faz bem...sei...sei...mas estou a fim de ser rebelde, como no tempo da adolescência...curtir um pouco essa falta de ordem e disciplina...Isso é bom de vez enquanto...Peguei também o filme Robin Hood...ainda não vi...acho que vou ver mais tarde...


Acho que estou com complexo de super-herói rsrsrsrs...Mas é bom assistir a busca da verdade, do bom, do correto, da peristência, da paciência, da garra...estou enchendo minha alma disto neste descanso...
Por falar em "encher" a alma de coisas boas, deixo um video de motivação aqui, vale sempre a pena...Beijos boa noite ... que os anjos nos protejam...

ANTES DE ASSISTIR DÊ PAUSA NA MÚSICA NO PLAYLIST


Um comentário:

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...