segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Segunda com chuva

Bom dia meninas...aqui tá uma chuva daquelas, deste de ontem...olho a chuva cair e lembro da Cintia Branco e peço a Papai do Céu para mandar um pouco desta água prá lá...Falando nisso ela está fazendo uma promoção bem legal...esperando a chuiva...vai lá e dá uma conferida, olhe o prêmio abaixo.


Sorteio da Chuva



Fiquei esses dois dias colocando ordem nas minhas coisinhas pessoais que estavam em segundo plano. Sabe as sobras para artesanato, fitas, papéis, recibos juntos na bolsa, roupa para ser consertada e por ai vai... Enfim, fiquei cuidando dessas coisas, dei uma descansada, pois esta semana foi puxada e fiquei "largada" no sofá, final do dia de ontem, vendo filmes e mais filmes. Coisa que não faço há muito tempo. 


Dieta


Bem cheguei ao fim da primeira etapa da minha dieta, aquela radical que aqui postei. Eu queria perder uns kilos  para sentir-me mais leve e mais disposta. Inclusive dar um desintoxicada, eliminar líquido e sentir menos peso nas minhas pernas que é o que sinaliza logo que o peso aumenta. Então perdi 3.5 em uma semana, foi bom...Agora, já no domingo, iniciei a segunda etapa, onde a alimentação é mais balanceada e associada a caminhada e exercício...Onde moro tem uma academia fantástica. É até pecado não usar. Então vamos a segunda fase....Depois que eu chegar aonde quero posto o meu antes e depois. 


Caminhada


Me senti muito animada em caminhar com as postagens e o incentivo da da minha outra amiga Cintia, amiga, valeu. Você tem toda razão, a caminhada é um bálsamo de ânimo e disposiçaõ. Trouxe, do meu trajeto, algumas imagens para vocês.






É muito comum encontrarmos em nosso caminho jardins assim. Não apenas onde moram pessoas, eles decoram as calçadas públicas, as pistas que fazem divisão entre a ida e a volta do trânsito.




Basta seguir a pista, ligar o Ipod e ir em frente...caminhar e caminhar...






Decorando


Aproveitei que fiquei em casa arrumando e aproveitei para fazer umas modificações no meu quarto, que estava sem pé nem cabeça. Trago algumas partes concluídas.




                                   Antes e Depois


Detalhes das minhas coisinhas sobre a mesa




Parte 2 da decoração...outro lado do quarto,onde estava a mesa acima. Na verdade troquei as posições.






O quarto está com outro aspecto...nossa como faz diferença pequenos detalhes...


Bem meninas este foi meu fim de semana...espero que todas também tenham passado bem e estejam bem dispostas para esta segunda...beijos mil à todas.

10 comentários:

  1. Oi Dê! Adorei sua decoração antes de depois! O papel verdinho deu um charme todo especial! Está indo muito bem na dieta, 3,5kg em uma semana num é fácil não.. E a caminhada em meio a esses lindos jardins floridos facilita tb né? Faz bem pra alma! Uma linda semana pra vc querida!

    ResponderExcluir
  2. OI DÊ, QUE BOM APROVEITAR BEM O FIM DE SEMANA, TAMBÉM APROVEITEI PARA DESCANSAR POIS NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA JÁ COMEÇO A TRABALHAR NO SÁBADO E TAMBÉM NO DOMINGO, É QUE SOU DA COMISSÃO DE ALIMENTAÇÃO DA ELEIÇÃO, ESSA SEMANA SERÁ PUXADA, MAS NO FIM TUDO DÁ CERTO. GOSTEI DA ARRUMAÇÃO DO SEU CANTINHO. ÓTIMA SEMANA. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  3. Oi queridona !!!

    Saudades de você !!!! Sempre passo por aqui, apesar de não estar comentando muito ...

    Se vc puder, reze para cair uma chuvinha por aqui também ... ando passando super mal por causa da seca ... Está muito complicado este clima !!!!

    Ótima semana !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise (xará!!!), Tudo bem?
    Vim conhecer seu blog.
    Parabéns pela dieta. Eu estou precisando de mais disposição e adorei o que vc falou. Nossa, que lindo o caminho pelo qual vc caminha por aí! Inspirador!
    E o seu quarto ficou uma graça mesmo. Muito delicados os quadrinhos e o papel de parede verde. Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dê,
    Vc me animou, pois não perdi nenhum quilinho, tb não fiz nada para isto ...
    Adorei as suas fotos de decoração.
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. DÊ, ESTOU DEIXANDO UM SELINHO PARA VOCÊ LÁ NO BLOG, É SÓ BUSCAR. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  7. Caminhada é uma delícia, adorei o antes e depois, muda mesmo, meu marido dá risadas quando ligo todos os ventiladores de teto, tem em todos ambientes de casa......eu falo é pra mudar os ares......trazer alegria....pra mim caminhada é assim.....perdeu bastante peso.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  8. As mudanças em casa ficaram bem melhores e mais bonitas. Parabéns pela força de vontade em emagrecer. A medida que vamos emagrecendo nossa auto estima vai subindo. Aproveito para te desejar uma otima semana. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá! Esta minha curiosidade trouxe-me até este espaço e gostei.

    O template é formidável.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Denise,

    Obrigado por divulgar o sorteio, fiquei super feliz, mas só consegui vir aqui agora, minha vida está uma correria danada. Adorei o trajeto da caminhada, aqui por enquanto está tudo suspenso por causa do clima e da fumaça e poeira, depois interrompemos por causa da chuva, rs. Que diferença o seu quarto, achei que ficou lindo, adorei esse detalhe do papel de parede.
    Beijos e mais uma vez, obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...