domingo, 1 de agosto de 2010

ATENCAO...ATENCAO

ola queridas amigas.. Estou viva...embora morta virtualmente rsrsrsr...Aqui no primeiro mundo nem sempre as coisas funcionam como primeiro mundo...estou sem net novamente. Deu problema no meu Modem e estou off ate segunda-feira...este teclado que estou e na versao em ingles e nada de acento e outras coisitas mais de nossa maravilhosa gramatica ...Eu fico perdida neste teclado rsrsrsr Mas olha...meninas da MAGAZINE...mandem os textos que amnha estarei postando...para que terca a MAGAZINE esteja navegando mundo a fora...Tenho muitas fofocas para contar, mas aqui nao da...amanha retorno a minha base epacial...O tecnico finalmente vira aqui em casa entre 8 e 10 da manha...Beijos a todas...

3 comentários:

  1. Dê,

    Não demora, pois ficamos com saudades. Minha internet móvel está devagar, acho que é movida a lenha, um terror.

    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dê, aguardamos, já mandei o texto, estou com dois netos aqui em casa, minha filha está mudando e eles tem alergia, já coloquei açucar no bife e tive que lavar um por um pode? Imagine a loucura aqui em casa........bjks....com carinho...Gil.....vc vai ver quando vc ter netos....é uma loucura

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...