quarta-feira, 28 de julho de 2010

Meninas!!!

Ah Haaaa...Estou deixando meu post adiantado para amanhã...fui mais rápida que o relógio desta vez!!! Espero que todas estejam maravilhosamente bem...eu estou a todo vapor...amando tudo que me envolvi, repleta de trabalho, de idéias, de disposição. Ponto pra mim...O casamento do filhote também, ele me disse que está ansioso para chegar o grande dia...eu também rsrsrs As lembracinhas do noivado já estão sendo confeccionadas por aqui, estão ficando lindinhas. Adoro fazer essas coisas...e o convite...lindo também....Ok Ok estarei postando em breve tudo por aqui...não fiquem curiosas não...Falando em casamento, minha sobrinha vai casar dia 10 de outubro aqui, e pediu-me uma ajuda nos arranjos das mesas dos convidados e na mesa de doce...Nossa já fiquei mais feliz...trabalho pouco é bobagem rsrsrsr. Idéias...






São idéias que estão fervilhando aqui na minha caixola...vamos ver o que vai ser criado no final...


Cintia Branco, amiga querida, você não disse nada demais, apenas que eu não ia dormir...pra quê dormir amiga...a madrugada é maravilhosa para trabalhar...mentirinha...se não durmo fico um bagaço depois... Mas que produzo que é uma beleza no silêncio da madrugada ah isso é verdade...


Vocês sabem que  estes dias atrás cheguei em casa com um videocassete, meus filhos olharam pra mim com uma cara...olharam pro aparelho e olhavam pra mim...Eu logo logo disse  - quero resgatar as coisas antigas rsrsrs...


Meninas tenho comprado filmes da minha época...de poucos anos átras rsrsr..... e tenho assistido...nossa que delícia rever filmes que não encontramos em DVD...Amei! Nesta onde, agora estou a procura de toca- discos, vitrola mesmo...já comprei para animar alguns LP's...O mathews de 13 anos olhou e não conhecia...inacreditável...



Quando o toca-disco chegar foi me deliciar com as boas músicas do passado...


Amigas eu tô tão feliz com meu novo cantinho, tudo no seu lugar...agora são tantos espaços que as vezes até me perco...mas que organização ajuda nas boas idéias, ah isso é verdade...




Bem amigas queridas, é isso por hoje...beijos em todas... Boa quinta-feira!

4 comentários:

  1. Olá amiga
    De certeza que vai ter excelentes ideias , para ajudar sua sobrinha, seu blog está muito bom.
    Beijocas da xanó

    ResponderExcluir
  2. Dê, quantas ideias maravilhosas !! Os arranjos estão lindos. Reviver o passado é uma delicia. Fazer o que gosta, melhor ainda. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quanta ideia linnda, tenho certeza que vai criar algo inesquecivel..... e mostra tudo ok, bjs....

    ResponderExcluir
  4. Dê,

    Quanta coisa diferente para fazer. Também gosto de trabalhar durante a madrugada, parece que rende mais, mas tudo isso desde que possa dormir no outro dia, rs.
    Quanto a Magazine Virtual, se fosse prendada adoraria participar, mas não tem nada que eu domino que possa agregar valor a publicação, mas pode deixar quando descobrir algo em que sou craque, na mesma hora de dou um grito e se precisar de alguma coisa, adoraria poder contribuir.
    Beijos minha amiga querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu carinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...